in ,

Detonautas toca “Envolver” de Anitta e abre Lollapalooza 2022

Além dos sucessos antigos, Detonautas apresenta trabalhos lançados durante a pandemia

lollapalooza
Foto: Divulgação

Detonautas abriu o palco da Budweiser do Lollapalooza no primeiro dia de festival com um repertório politizado e comemorando o sucesso de Anitta, que conquistou o primeiro lugar do chart do Spotify com “Envolver” hoje (25).

Com sucessos clássicos para a alegria de quem viveu a adolescência nos anos 2000, a banda apresentou, também, trabalhos lançados entre os anos de 2021 e 2022. Cheio de críticas sociais, a banda levantou o público a partir do meio do show.  

Leia mais: 5 momentos que rolaram no Onix Day do Lollapalooza Brasil 2022

Vocalista e líder da banda, Tico Santa-Cruz aproveitou os intervalos para falar sobre a pandemia de coronavírus, política e amor como forma de revolução. Antes de “Quando o sol se pôr”, o cantor ainda discursou sobre a valorização da saúde mental, divulgando o número do Centro de Valorização da Vida (CVV – 188) no telão.

Detonautas comemora Top 1 Global no Spotify de “Envolver”, da Anitta

Em comemoração a chegada de “Envolver” – de Anitta – no primeiro lugar das mais ouvidas do mundo no Spotify, Detonautas levou o público a loucura repercutindo o sucesso da cantora em seu show. Tico aproveitou o momento para se arriscar na dança “El paso de Anitta”, que ficou conhecida através do challenge no TikTok.

Assista o momento:

https://twitter.com/tracklist/status/1507405174998016009?ref_src=twsrc%5Etfw

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *