in ,

Veja quem ganhou o Desafio Seara no BBB, que vale viagem à Capadócia

Hoje (23) é dia de São Jorge, e no Big Brother Brasil 21 os participantes disputaram uma viagem para Capadócia, na Turquia, lugar de origem do santo. A prova, chamada “Desafio Seara“, foi um patrocínio da marca, que ainda ofereceu uma degustação de seus sanduíches ao grupo.

Entenda a dinâmica do Desafio Seara

A prova foi dividida em duas etapas onde os competidores precisaram acumular pontos. Na primeira parte eles entraram em uma cabine de ar e tiveram que pegar o maior número de bolinhas possível em 30 segundos.

Já na segunda o objetivo era pular numa cama elástica e pegar o maior número de hambúrgueres possíveis. Eles estavam pendurados acima da cabeça dos participantes. Ambos os desafios tinham o mesmo tempo e totalizando 58 pontos, Arthur foi o campeão. Além da viagem, o brother ainda ganhou um passeio de balão na Capadócia.

Foto: Reprodução/Globo

O brother é a única pessoa ainda dentro da casa que nunca fez uma viagem internacional, mas disse que só irá depois da pandemia.

Pocah, Fiuk e Viih ficaram empatados em segundo lugar, acumulando 48 pontos cada um. Veja a pontuação do resto do elenco em ordem de jogo.

A degustação depois do Desafio Seara no BBB

Depois da prova, os brothers puderam experimentar os sanduíches da linha Seara, que foram oferecidos junto com suco. Um espaço com mesa e pufes também foi disponibilizado para eles. No entanto, o tempo de descontração foi curto e eles não puderam brincar na cama elástica, como queriam.

Enquanto comiam, Arthur comemorou a vitória e disse que foi ao BBB para ganhar tudo: “Eu quero bater recordes aqui, quem fica mais tempo na xepa, provas…”.

Já o final da ação um momento cômico chamou a atenção. O “Big Boss” pediu para que os participantes deixassem a roupa da prova onde estavam e Juliette lembrou que não vestia nada por baixo:” A gente esta de calcinha”. Então eles foram autorizados a devolver na dispensa e voltaram para casa em um clima de descontração.

https://twitter.com/fictiioon/status/1385662621773406210?s=20

Leia também: BBB: Arthur chora e é consolado por Fiuk: “Difícil lutar contra nossos defeitos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *