in ,

BBB: Arthur chora e é consolado por Fiuk: “Difícil lutar contra nossos defeitos”

Arthur e Fiuk
Foto: Reprodução/Globo

A paz foi finalmente selada no Big Brother Brasil 21! Durante festa desta madrugada (22), Arthur e Fiuk pediram desculpas um para o outro. Os brothers tinham uma rixa desde o começo do programa.

Arthur e Fiuk
Foto: Reprodução/Globo

Acompanhe conversa de Arthur e Fiuk

Enquanto a festa BBBotequim acontecia, o emparedado Arthur chorou no Quarto Colorido.

Ao encontrá-lo, Fiuk abraçou e prestou apoio ao instrutor de crossfit, que afirmou: “A gente não se acostuma, né?”, referindo-se ao paredão. O cantor concordou e completou: “Não tem como, só entende quando você está”.

Os brothers continuam conversando e Fiuk disparou: “Eu quero que você saiba que independente de qualquer coisa, eu te perdoo”. Emocionado, o capixaba abraçou-o, agradeceu e disse que o perdão do cantor tem muito valor: “Isso significa muito! O que eu te falei é de coração”.

O instrutor de crossfit também frisou suas desculpas para Fiuk que as aceitou de bom grado: “Já fui babaca comigo mesmo, com as pessoas. Por isso te perdoo, porque vejo que você não quer. É muito difícil lutar contra nossos defeitos.”

Vale lembrar que Arthur e Fiuk protagonizaram diversos momentos de tensão e discussão ao longo de toda temporada. Os brothers também alfinetaram-se diversas vezes durante Jogos da Discórdia e tinham uma rixa enraizada.

Entenda dinâmica que colocou Arthur em mais um paredão

Na noite de terça-feira (20), uma nova liderança foi consagrada e mais um paredão formado. Gil do Vigor foi o campeão da prova do líder e indicou Pocah direto para o pardeão. Os demais participantes da berlinda, foram indicados por meio da votação da casa: Arthur tomou quatro votos e João dois.

Desde o início do programa, Arthur já integrou 5 paredões, quatro tradicionais e um falso. O brother é um dos participantes que mais foi inidcado para a berlinda durante a edição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *