in

De Férias com o Ex: saiba tudo o que rolou no 10º episódio

Foto: Reprodução/MTV

Na noite dessa quinta (10), foi ao ar o 10º episódio da 7º temporada do reality show De Férias com o Ex Brasil Celebs. Mais uma vez a chegada do novo ex abalou as estruturas da casa. Além disso, o capítulo foi agitado com Roda da Sinceridade e até casamento.

Foto: Reprodução/MTV

Saiba mais sobre o 10º episódio do De Férias com o Ex Celebs

Logo no início do episódio, Marina Gregory, Luis Mattos e Lary Bottino foram até a praia recepcionar o novo ex. Sander é ex-namorado de Marina, que ficou mexida com a chegada. O casal de ex foi selecionado para um almoço, onde o novato deixou claro que não pretendia se envolver com Marina dentro da casa: “Ela não é minha primeira opção”.

Em dinâmica apelidada de Roda da Sinceridade, Flavio Nakagima foi selecionado para escolher participantes para comer uma pizza e apontou Gabi Rippi, Pedro Ortega e Bella Fernandes. Camila Ribeiro Luis Mattos, Day Camargo e Bruninho. Quem não ficou nada feliz com a escolha foi Tainá Felipe, ex-affair de Naka.

Ainda falando da relação conturbada de Tainá e Naka, a DJ e Sander se beijaram em uma simulação de casamento em um momento de brincadeira. Já Nakagima não gostou de ver que o novo participante dormiria com Tainá em seu quarto. “Ele pode ficar lá, mas o meu cantinho será ali”, disse o surfista.

O Tablet do Terror também selecionou Tainá Felipe, Sander, Luis Mattos e Matheus Pasquarelli para um passeio. Já Rico Melquiades não ficou nada feliz com a escolha: “Estou com inveja, gostaria de ter ido”. Já na volta para a casa, Luis e Matheus fizeram uma proposta de trisal para Fael. “Eu achei fofo eles fazendo o VT deles. Belos atores”, reagiu Rico.

Leia também: De Férias com o Ex: 8º episódio tem revelações e encontro quádruplo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *