O resultado do “flop” da semana foi revelado nesta terça-feira (09)

Mais um episódio de “Corrida das Blogueiras 7” foi ao ar na noite desta terça-feira (09). E, como já é tradição no reality, a cada capítulo uma nova eliminação é revelada. No “flop” da semana: Madrinha x Jordann. Quem será que deixou a competição? Confira abaixo.
Leia também: Rosalía no Brasil: saiba como comprar ingressos para o show
Leia também: “IT: Bem-Vindos a Derry”: veja a prévia e data de estreia do último episódio
Lembrando que, no episódio anterior, os competidores encararam a prova “Paredão das Blogueiras”. Na dinâmica, cada participante precisou se inspirar em um sabor de uma marca específica de bebida alcóolica para criar uma maquiagem surpreendente. As avaliações ficaram por conta das juradas Blogueirinha, Lorelay Fox, Nátaly Neri e Palloma Tamirys, além da participação especial da influenciadora Camila Pudim.
Quem brilhou no desafio foi Mady e Milena Campos. Já Madrinha e Jordann Vicente acabaram parando definitivamente no “flop” da semana – e o resultado só foi revelado no episódio desta terça-feira (09).
A quinto eliminado da temporada foi Jordann. “Eu tô muito feliz de ter chegado até aqui… Meu medo era entrar e não conseguir entregar acabamento por conta do nervosismo, mas eu consegui entregar. Entre 10 mil inscrições, eu consegui ser selecionado, então gente, de verdade, muito obrigado”, disse ele, emocionado.
O episódio da eliminação de Jordann pode ser conferido abaixo:
“Corrida das Blogueiras”, apresentado por Edu Camargo e Fih Oliveira, tem exibição semanal no YouTube, todas as terças-feiras, pelos canais Diva Depressão e DiaTV.
Quer acompanhar as principais novidades de música, cinema, streaming, premiações e cultura pop em tempo real? Siga nossos canais no Instagram e WhatsApp.
Também estamos no TikTok, Twitter (X) e Bluesky. Siga o Tracklist na sua rede favorita e acompanhe tudo que está em alta no entretenimento!






