Coração Acelerado: veja o resumo dos capítulos da semana (22 a 27 de junho)

Trama não terá exibição na quarta (24), quinta (25) e sábado (27)

Foto: Reprodução/gshow

Haja coração para tantas armações em Bom Retorno. No resumo de “Coração Acelerado” desta semana, entre os dias 22 e 27 de junho, Naiane (Isabelle Drummond) vai perceber que nem as ervas misteriosas e muito menos suas estratégias serão capazes de apagar a conexão entre João Raul (Filipe Bragança) e Agrado (Isadora Cruz).

LEIA TAMBÉM: “A Nobreza do Amor”: veja o resumo dos capítulos da semana (22 a 27 de junho)

Após chamar atenção durante um show, o cantor voltará a procurar a ex e deixará a cantora balançada depois de um beijão, o que causa a fúria da princesinha do cerrado.

Como se isso não bastasse, João Raul ainda passará a desconfiar da aproximação entre Naiane e Bará (Evaldo Macarrão), abrindo espaço para novos conflitos.

Enquanto isso, Eduarda (Gabz) está cada vez mais focada em sua carreira solo ao ver o sucesso da música da amiga com o Mozão do Brasil. Com isso, ela e Leandro (David Junior) se aproximam cada vez mais em prol de uma parceria musical, o que promete balançar ainda mais os sentimentos em torno de Agrado.

Por fim, Zilá (Leandra Leal) seguirá usando o poder a seu favor. Além de sabotar os planos de Alaorzinho (Daniel de Oliveira), a empresária recrutará Osmar (Milhem Cortaz) para prejudicar Janete (Letícia Spiller) e Zuzu (Elisa Lucinda).

Quer saber tudo o que vai acontecer? Então confira abaixo o resumo completo de “Coração Acelerado” entre os dias 22 e 27 de junho — lembrando que as sinopses são fornecidas pela Globo e podem sofrer alterações.

Veja o resumo de “Coração Acelerado” entre os dias 22 e 27 de junho

Vale lembrar que, nesta semana, a programação da Globo deixou de fora três capítulos da novela das sete. A história não irá ao ar na quarta-feira, 24 de junho, na quinta-feira, 25 de junho e no sábado, 27 de junho, por causa dos ajustes na grade para a exibição dos jogos de futebol da Copa do Mundo.

Segunda-feira (22/06)

Amelie prepara um jantar sofisticado para Zilá. Influenciado pela infusão de ervas dada por Naiane, João Raul se apresenta com sensualidade no palco, e Agrado nota. João Raul vai atrás de Agrado. Palhares e Cinara sabotam suas bebidas com as ervas do livro de Nora, sem saber que tiveram a mesma ideia. Naiana fica furiosa com a repercussão do show. Alaorzinho afirma a Janete que aguardará a amada. Zilá prejudica o orçamento da festa promovida por Alaorzinho intencionalmente.

Terça-feira (23/06)

Zilá se reafirma como presidente. Naiane se incomoda com as publicidades que Ronei lhe destina. Palhares e Cinara sofrem os efeitos das ervas ingeridas. Eduarda grava música com Leandro, ele se abre com ela. Eduarda diz que precisa conversar com Agrado. Naiane e Bará armam juntos, e João Raul suspeita dos dois.

Quarta-feira (24/06)

Não terá exibição de capítulo.

Quinta-feira (25/06)

Não terá exibição de capítulo.

Sexta-feira (26/06)

João Raul confronta Naiane e Bara. Palhares anuncia sua volta à rádio. Eduarda não consegue falar com Agrado, e desabafa com Zuzu sobre Leandro. Walmir pede perdão a Agrado, e afirma que a moça é o grande amor da vida de João Raul. Naiane arma um plano para retornar a sua casa, e Gael comemora. Zilá recruta Osmar para sabotar Janete e Zuzu. Ela explica como proceder para interceptar a entrega das Marias do Caturama. Gael e Naiane se aproximam. Osmar consegue sabotar o trabalho de Janete e Zuzu. Eduarda decide se afastar de Agrado e Leandro por um tempo.

Sábado (27/06)

Não terá exibição de capítulo.


Quer acompanhar as principais novidades de música, cinema, streaming, premiações e cultura pop em tempo real? Siga nossos canais no Instagram e WhatsApp.

Também estamos no TikTokTwitter (X) Bluesky. Siga o Tracklist na sua rede favorita e acompanhe o que está em alta no mundo do entretenimento!

Últimas Notícias
Mais Lidas