in

Musicalmente falando: conheça o prodígio Vintage Culture

O Neymar das Pick Ups. O Gabriel Medina dos festivais de música eletrônica. Ou apenas um garoto sensacional que já tem autoridade na cena de música eletrônica brasileira. Para bom entendedor e fissurado nesse gênero musical, você já deve saber de quem estamos falando.

O mundo ficou pequeno demais para o talentoso e jovem Lukas Ruiz. Vinte e dois anos e muita energia para viajar o mundo inteiro, ele comanda as pick ups do Vintage Culture, projeto que está agitando os maiores festivais de música eletrônica do Brasil e do mundo, como o Kaballah e Tomorrowland. Lukas tem uma sensibilidade altíssima para colocar em suas tracks músicas antigas mescladas com uma batida incrível. Por isso, o Vintage.

Seu projeto ficou em sexto lugar no ranking do top 50 da revista brasileira House Mag. O Vintage Culture também já carimbou seu som em vários países como o Egito e África do Sul. O menino é talentoso mesmo.

Atualmente, em sua página do Facebook, Lukas começou uma série chamada On The Road em que mostra seu cotidiano agitado para os fãs.

Bora curtir mais? Segue essa sonzeira para deixar a sua semana muito mais emocionante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *