27 de junho de 2019 por Manuela Sant'Ana.

Para dar sequência e destaque na divulgação do seu novo álbum, o Bastille apresentou-se, na última sexta-feira, 21 de junho, no programa de TV americano Good Morning America. A banda tocou no palco localizado em um dos maiores pontos turísticos de Nova York, o Central Park.

“Quarter Past Midnight”

Na curta setlist, o Bastille aproveitou a oportunidade para tocar seus hits mais recentes, diretamente do álbum “Doom Days”, lançado no começo deste mês. Foram “Those Nights”, “Million Pieces”, “Quarter Past Midnight” e também o single “Joy”.

“Million Pieces”
“Joy”

Além disso, o grupo performou um dos seus maiores sucessos, “Pompeii”, do primeiro álbum de estúdio, “Bad Blood” (2013).

“Pompeii”

Doom Days Tour

Apesar de o curto show ter sido nos Estados Unidos, a banda britânica segue agora em sua turnê do “Doom Days” (2019) pela Europa. O Bastille está escalado para participar de vários lineups diferentes de alguns dos principais festivais dessa época, como o Glastonbury, Reading and Leeds, Rock Werchter, Fabrique, Gröna Lund, entre outros.

Em seu Instagram, o grupo avisou que, apesar de ter passado pelos EUA agora em junho, a banda está ansiosa para voltar em setembro, que é quando de fato começa a Doom Days Tour por lá.

Ver essa foto no Instagram

Here’s some more photos from our trip to the US last week, as captured by our friend Tom. Already looking forward to coming back for tour in September. Let us know what show you’re coming to in the comments.

Uma publicação compartilhada por B△STILLE (@bastilledan) em

Enquanto isso, a banda segue firme na divulgação do seu terceiro disco de estúdio que, segundo o próprio vocalista, Dan Smith, em entrevista para o jornal The Independent é o álbum mais explicitamente político deles até hoje, usando como exemplo uma situação atual do seu país de origem, o Brexit.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.