in ,

Confira apresentação do Bastille no Good Morning America

Para dar sequência e destaque na divulgação do seu novo álbum, o Bastille apresentou-se, na última sexta-feira, 21 de junho, no programa de TV americano Good Morning America. A banda tocou no palco localizado em um dos maiores pontos turísticos de Nova York, o Central Park.

“Quarter Past Midnight”

Na curta setlist, o Bastille aproveitou a oportunidade para tocar seus hits mais recentes, diretamente do álbum “Doom Days”, lançado no começo deste mês. Foram “Those Nights”, “Million Pieces”, “Quarter Past Midnight” e também o single “Joy”.

“Million Pieces”
“Joy”

Além disso, o grupo performou um dos seus maiores sucessos, “Pompeii”, do primeiro álbum de estúdio, “Bad Blood” (2013).

“Pompeii”

Doom Days Tour

Apesar de o curto show ter sido nos Estados Unidos, a banda britânica segue agora em sua turnê do “Doom Days” (2019) pela Europa. O Bastille está escalado para participar de vários lineups diferentes de alguns dos principais festivais dessa época, como o Glastonbury, Reading and Leeds, Rock Werchter, Fabrique, Gröna Lund, entre outros.

Em seu Instagram, o grupo avisou que, apesar de ter passado pelos EUA agora em junho, a banda está ansiosa para voltar em setembro, que é quando de fato começa a Doom Days Tour por lá.

Enquanto isso, a banda segue firme na divulgação do seu terceiro disco de estúdio que, segundo o próprio vocalista, Dan Smith, em entrevista para o jornal The Independent é o álbum mais explicitamente político deles até hoje, usando como exemplo uma situação atual do seu país de origem, o Brexit.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *