Coleção: Eminem vs Mariah Carey

Cantores ou Gladiadores ?

Por em 28 de abril de 2013

Eminem-Mariah-Carey

 Brigas no mundo da música é algo praticamente diário. Algumas delas viraram músicas e carregam uma história divertida em suas letras. Então nós do Tracklist vamos fazer uma lista com algumas dessas “brigas musicais” pra vocês curtirem, e todo domingo teremos um post aqui.

A primeira briga que vamos listar é a de Eminem e Mariah Carey. Tudo começou quando Eminem afirmou que ele e Mariah tinham namorado, a cantora negou tudo, o que é lógico revoltou o rapper. Foi ai que a “briga musical” dos dois começou, em sua música “Superman” lançada no seu álbum “The Eminem Show” o rapper citou Mariah em um trecho de da canção: ““Bitch if you died, I wouldn’t buy you life What you tryin’ to be my new wife? What you Mariah?” (Vagabunda se você morresse, não compraria uma vida pra você. O que você está tentando ser minha nova esposa? Qual é a sua Mariah?).

Isso aconteceu em 2002, dps Eminem pediu desculpas a Mariah e ela aceitou. Mas não parou por ai, em 2009 Eminem lançou o álbum “Relapse” e mais uma vez voltou a citar Mariah em uma faixa, mas dessa vez ele também atacou o marido de Carey na época, o bilionário Nick Cannon, em “Bagpipes From Baghdad” Eminem citou a seguinte frase: “Mariah, what ever happened to us, why did we have to break up… Nick Cannon better back the fuck up. I’m not playing, I want her back, you punk” (Mariah, o que aconteceu com a gente? Por que a gente se separou?… É melhor o Nick Cannon se afastar. Eu não tô brincando, eu quero ela de volta, seu moleque).

Mas desta vez Mariah não ficou calada, a resposta veio na faixa “Obsessed”, presente no seu álbum “Memoirs of an Imperfect Angel”, Mariah não foi tão direta como Eminem, mas com o clipe (onde ela aparece vestida de homem com a aparência próxima a de Eminem) e com a letra ficou bem claro que era pro rapper: “Why you’re so obsessed with me… You’re delusional, you’re delusional. Boy you’re losing your mind. It’s confusing yo, you’re confused you know (Por que você está tão obcecado por mim?… Você está iludido, você é iludido. Garoto, você está ficando louco. Está confundindo você, você está confuso e você sabe).

A briga não acabou ai, Eminem fez mais uma faixa para Mariah, desta vez foi a b-side intitulada “The Warning” onde o rapper citou a seguinte frase: “Only reason I dissed you in the first place is because you denied seeing me. Now I’m pissed off…You think I’m scared of you? You gonna ruin my career you better get one” (A única razão pela qual eu te insultei da primeira vez foi porque você negou que saia comigo. Agora eu estou puto… Você acha que eu tenho medo de você? Se você vai arruinar minha carreira, melhor arrumar uma pra você).


Deixe um comentário

14 comentários.

  1. Kim Fontes disse:

    Na verdade em 2002 para o Charmbracelet (cd de Mariah) ela lançou uma música chamada Clown pra ele. Mas, como sempre, Mariah foi discreta, não citou nomes, mas todos os fãs de verdade dela sabem que era pra ela a música.

  2. Matheus Breno disse:

    Adorei a postagem, continue assim!

  3. Eu claramente gosto dos dois musicos,mas nao sei se o slim falou a verdade.E por outro lado muitos homemes gostam de dar nas vistas isso tem de acabar…
    Mas estatisticas mostrao q as mulheres agora querm fazer pior q os homemes,the world esta no fim.

  4. Eles ainda vão ficar juntos pra dar IBOPE,mas de fato são dois músicos fantásticos.

  5. Eminem nunca será um terço do que Mariah é.

  6. Eminem é o cara. Maria tentou com ele e não teve sucessos

  7. Júnior Almeida olha o recalque

  8. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. eminem é foda… ve a tradução da musica (THE WARNING) q ele fez pra puta da mariah

  11. os dois formariam um casal tão lindo…pena…