in

Coldplay revela data de primeiro show no Brasil em abril de 2016

Na tarde desta quinta-feira (19), o Coldplay espalhou diversos posteres pelo mundo com uma imagem de um balão colorido e as datas de shows da banda pela turnê de divulgação do álbum “A Head Full Of Dreams”. Um dos cartazes foi encontrado em São Paulo, confirmando a primeira apresentação do grupo no Brasil.

O show ocorrerá no dia 7 de abril, no Allianz Parque. Informações a respeito de vendas e preços deverão ser reveladas em breve pela Time For Fun, organizadora de eventos responsável pela realização da apresentação.

Veja o poster encontrado em São Paulo abaixo:

Ainda não é sabido se há mais posteres espalhados pelo Brasil, mas é provável que novos detalhes sobre estes sejam anunciados em breve. Até o momento, foram encontrados cartazes na Argentina, Chile, Peru, México, Inglaterra e Espanha.

Esta será a primeira apresentação da banda em solo brasileiro desde o Rock In Rio de 2011. Desta vez, o grupo virá com o repertório do disco “A Head Full Of Dreams”, que será lançado no dia 4 de dezembro e conta com parcerias com artistas como Beyoncé, Tove Lo, Noel Gallagher e Merry Clayton.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *