in

Coldplay lança clipe de “Amazing Day” com vídeos de fãs; assista

Mais de um ano após o lançamento do disco, o Coldplay continua a todo vapor com a divulgação de “A Head Full Of Dreams”. Na tarde desta terça-feira (3), a banda disponibilizou em suas redes sociais a íntegra do videoclipe oficial de “Amazing Day”, que deve ser escolhida como o próximo single do trabalho.

O vídeo, dirigido por Mike Isted e produzido pelo The Firepit, reúne diversos vídeos gravados por fãs e enviados ao grupo com a hashtag “#ColdplayAmazingDay” no dia 19 de novembro do ano passado, mesma data em que o quarteto se apresentou na edição indiana do Global Citizen Festival – show este que também está presente no clipe.

Confira o videoclipe de “Amazing Day” na íntegra:

“Amazing Day” compõe a tracklist de “A Head Full Of Dreams”, sétimo álbum de estúdio de Coldplay lançado em dezembro de 2015 com músicas de trabalho como “Adventure Of A Lifetime”, “Hymn For The Weekend” e “Up&Up” e parcerias com artistas como Beyoncé, Tove Lo, Noel Gallagher e Merry Clayton.

Para a promoção do disco, a banda realizou a “A Head Full Of Dreams Tour”, que contou com 65 apresentações em cinco continentes em 2016 – incluindo uma passagem pelo Brasil em abril – e seguirá para uma nova etapa este ano com 49 shows confirmados até o momento pela América do Norte, Europa e Ásia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *