Na mesma semana em que o álbum “Lover” está para sair, o trio Clean Bandit fez uma surpresa aos Swifities! Nesta segunda-feira (19/08), foi lançado o remix de “You Need To Calm Down”, pelo Clean Bandit.

Pelo Twitter, o trio fez o anúncio bem alegre. “É um maravilhoso prazer anunciar que o nosso remix de @taylorswift13 “You Need To Calm Down” foi lançado!! Acalmem-se todos“.

O remix do segundo single do álbum “Lover” está com umas batidas a mais, além de alguns sons sintéticos. Confira a seguir como ficou:

“You Need To Calm Down”

A faixa original foi lançada como segundo single do novo álbum de Taylor Swift, “Lover”. O clipe conta com celebridades LGBTQ+ como Hayley Kiyoko, Ellen DeGeneres, RuPaul e Laverne Cox. Além disso, marcou também pela presença de Katy Perry no vídeo.

Em entrevista à radio Heart a cantora disse que: “Há muitos easter eggs neste vídeo para músicas não lançadas. Se você assistir algumas vezes, você notará coisas que parecem estar apontando para outra coisa. Se você pensar ‘o que isso significa?’ é provavelmente um easter egg”.

Já quanto a capa do seu último single “You Need To Calm Down“, Taylor diz que este não é um easter egg. “É algo que eu pensava como uma espécie de metamorfose metafórica de cobras a borboletas. Eu gosto de usar muitas imagens e simbolismos em álbuns e eu usei muito esses últimos dois“, comenta ela.

Clean Bandit

Clean Bandit é um trio britânico de música eletrônica. Ele é composto por Grace Chatto, Jack Patterson e Luke Patterson.

Alguma de suas parcerias famosas são: “Rather Be”, com Jess Glynne, “Rockabye”, com Sean Paul e Anne-Marie e “Symphony”, com Zara Larsson.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.