in ,

Ciara apresentará “Thinkin Bout You” pela primeira vez no BBMAs

Uma das premiações mais importantes do cenário musical internacional, o Billboard Music Awards 2019 acontecerá no próximo dia 1º de maio. Nesta terça (24/04), foi anunciado que mais uma artista bem conhecida pelo público fará performance ao vivo no evento: Ciara.

A norte-americana aproveitará a oportunidade e tocará no palco do BBMAs, pela primeira vez, seu mais novo singleThinkin Bout You“. A música foi lançada há quase um mês e já recebeu avaliações positivas, tanto por parte do público quanto da crítica especializada.

O anúncio da participação de Ciara na premiação foi feito pela produtora do evento e pela própria cantora através das redes sociais. Ela pareceu estar bastante animada:

“Beauty Marks” – O álbum

No mesmo dia em que lançou “Thinkin Bout You”, Ciara anunciou que seu próximo álbum, intitulado “Beauty Marks” ,será lançado em 10 de maio. “Beauty Marks” é o sétimo disco da carreira da cantora, sucedendo “Jackie”, que foi liberado ao público em 2015.

“Thinkin Bout You” fará parte de “Beauty Marks” e é o quinto single do álbum a ser lançado. O primeiro foi “Level Up“, lançado no ano passado. Pouco antes do videoclipe oficial da música ser divulgado, Ciara liberou uma versão acústica da mesma:

O disco terá ainda a presença de vários convidados especiais, como Kelly Rowland, Macklemore e Tekno.

#BeautyMarks – o projeto

Com a aproximação do lançamento do álbum, Ciara também propôs um desafio nas redes sociais: a jornada #BeautyMarks. O projeto propõe que fãs enviaem selfies para a cantora, através de seu site. As selfies precisam ser o mais “naturais” possíveis (sem maquiagem, apliques de cabelo, nada). A ideia é que os fãs deixem suas reais “marcas da beleza” aparecerem.

A própria cantora deu início ao projeto, postando ontem uma foto onde aparece sem maquiagem e convidando os fãs, a quem carinhosamente chama de “CSquad”, a fazerem o mesmo.

No local indicado para upload da foto, pede-se que as selfies não tenham grandes produções ou efeitos. No site, também é dito que elas serão selecionadas para um “projeto especial” em comemoração ao lançamento do álbum, porém maiores detalhes não são fornecidos.

O projeto já está dando o que falar nas redes sociais e alguns seguidores comentaram na foto de Ciara que planejam participar do projeto:

C

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *