in , ,

Lollapalooza é paralisado por risco de chuva; acompanhe AO VIVO

Créditos: Equipe Tracklist

Por Ana Clara Pinheiro, Fernando Marques, Gabriel Haguiô, Luciana Lino, Rodrigo Neves e Silvana Sousa* – Na tarde deste domingo (26), o Lollapalooza foi interrompido por risco de chuva forte no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, onde o evento está sendo realizado. A organização do evento, no momento da paralisação, recomendou que os participantes do evento se abrigassem longe das estruturas metálicas, de preferência nas laterais do evento.

Às 14h52, o festival foi liberado. A organização do Lollapalooza pediu para o público retornar com calma ao evento.

Lollapalooza Brasil é paralisado por risco de chuva forte; saiba mais

Apesar do aviso de paralisação, muitos participantes do evento se mostraram contrariados com a recomendação porque, no momento, não chovia no local. Os shows que aconteciam também tiveram que ser paralisados. Até mesmo as atividades no controle de vacinação foram interrompidas.

Segundo o corpo de bombeiros, as pessoas foram evacuadas para locais para a área de para-raios. Em pouco minutos, o local se esvaziou totalmente. Porém, na ausência de mais informações, os presentes chegaram a entender que era para se retirar do Autódromo.

Leia Mais: Veja homenagens a Taylor Hawkins no Lollapalooza Brasil

Segundo a organização do evento, a medida é para a segurança dos presentes e que a ideia é que os shows sejam retomados em breve.

*Matéria em atualização

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *