9 de março de 2020 por Leonardo Fernandes.

Com o lançamento do lead single de seu novo álbum, Lady Gaga enfim pode ver os primeiros resultados da canção nas paradas. “Stupid Love”, divulgada no último dia 28 de fevereiro, estreará em quinto lugar na Hot 100, que é a lista de singles da Billboard.

Essa será o debut mais alto de Gaga no chart desde a música “The Edge of Glory”, presente no disco “Born This Way”. Na época, a faixa estreou em terceiro lugar em 2011.

Além disso, a nova canção de Gaga também consta no top 100 de outros charts. Nesse sentido, “Stupid Love” está em primeiro no Digital Charts com mais de 50 mil cópias vendidas; em nono no “Streaming Songs” com 19 milhões de streams só nos EUA; e em 40º entre as músicas mais tocadas das rádios americanas.

“Stupid Love” alcançou um debut até melhor que “Shallow”, trilha do filme “Nasce Uma Estrela”, que apareceu pela primeira vez na parada em 28°. Em março do ano passado, o dueto de Lady Gaga com Bradley Cooper para o longa chegou ao topo da Hot 100 depois de subir rapidamente as posições da lista.

Lady Gaga lançará “Chromatica” em abril

Em relação ao álbum, as teorias dos fãs na web acabaram se tornando realidade. “Chromatica”, o sexto álbum de Lady Gaga, tem data de release para o dia 10 de abril; e a cantora já deu alguns detalhes sobre o trabalho.

De acordo com Gaga, o álbum foi produzido pelo já conhecido colaborador BloodPop, que trabalhou com a artista em “Joanne”, de 2016. O disco será lançado em diversos formatos, incluindo versões coloridas em vinil, e que a artwork ainda está por vir.

Ver essa foto no Instagram

‪Welcome to “Chromatica”, coming April 10. Pre-order now ⚔️💓 ‪ This is not the album cover but we made it for you to enjoy in the meantime 😘 ‬

Uma publicação compartilhada por Lady Gaga (@ladygaga) em

Alguns rumores ainda cercam “Chromatica”, como as possíveis colaborações que talvez apareçam na tracklist. O girlgroup de k-pop Blackpink é um dos nomes que podem ter trabalhado com Gaga, conforme a rádio Capital FM divulgou esse rumor no início de março.

A empresa que administra o grupo, YG Entertainment, divulgou uma nota dizendo que os produtores “planejam entregar ao público aquilo que é esperado”.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.