Pegando todos de surpresa, Christina Aguilera lançou na manhã desta sexta-feira (17) sua mais nova música de trabalho, “Change”, em homenagem às vítimas do massacre na boate gay Pulse, em Orlando, EUA, na semana passada.

O single, que é a primeira prévia do novo álbum de estúdio da cantora, ganhou também um lyric video. A arrecadação da faixa adquirida através de vendas digitais, streamings e visualizações será doada ao National Compassion Fund, que pretende ajudar as famílias das vítimas do ataque em Orlando por cerca de três meses.

“A terrível tragédia que atingiu Orlando continua a pesar na minha mente. Estou enviando tantas orações para as vítimas e suas famílias. Como muitos outros, eu gostaria de ajudar a ser parte da mudança que este mundo precisa para se tornar um lugar bonito em harmonia, onde a humanidade possa amar uns aos outros livremente e com paixão”, declarou Christina.

Assista ao lyric video de “Change” abaixo:

Além disso, Aguilera também confirmou, durante uma entrevista ao programa de rádio norte-americano “On Air With Ryan Seacrest” para a divulgação da faixa, que seu próximo disco deverá ser lançado até o final do ano. Por enquanto, a cantora diz estar focada na promoção de “Change”.

O último trabalho de estúdio lançado por Christina Aguilera foi o álbum “Lotus”, que chegou às lojas em novembro de 2012 com singles como “Your Body” e “Just A Fool”.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.