1 de junho de 2019 por Larissa Rhouse Santos Silva.

Charli XCX preparou uma surpresa inesquecível para os fãs que compareceram ao seu show no festival Primavera Sound na última quinta-feira (30/05). Em parceria com a cantora francesa Christine and the Queens, a britânica estreou seu novo single no evento.

Confira a performance:

Charli XCX no Primavera Sound

Em um show super alto-astral, Charlie XCX apresentou uma setlist que incluiu alguns de seus maiores sucessos. A cantora deu início ao seu set com a música “Track 10”, seguida por “Blame It On Your Love” e pelo cover de “I Love It”.

Entre os pontos altos da performance, dois momentos podem ser destacados: a performance de “Spicy”, versão autorizada da música “Wannabe”, das Spice Girls, e a estreia da música com Christine and the Queens.

Além dessas faixas, “Lucky”, “Vroom Vroom”, Focus”, “Boys”, “Unlock It”, “Girls Night Out” e “1999” também fizeram parte do show.

Sobre a música com Christine and the Queens

Apelidada de “Gone” pelos fãs, a parceria fará parte do novo álbum de estúdio de Charli XCX.

Anunciada recentemente, a parceria entre Charli XCX e Christine and the Queens fará parte do novo álbum de estúdio da britânica. A faixa, apelidada de “Gone” pelos fãs, deve ser liberada em breve em todas as plataformas digitais.

Em entrevista recente ao NME, a cantora falou sobre o próximo álbum:

“Não medi esforços no álbum, eu fui com tudo. Talvez até demais, então realmente queria preparar as pessoas. Desde as mixtapes queria empurrar meu som e o pop o máximo possível. Me sinto muito orgulhosa da música que fiz”.

“Há definitivamente momentos mais experimentais. Tenho trabalhado com alguns grandes produtores tipo A. G. Cook e Nömak (Unlock It), que é realmente incrível no design de som. Há momentos mais pesados no álbum em comparação com coisas despojadas”.

Leia também: O pop está vivo: confira lançamentos de Charli XCX, Ed Sheeran e mais

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.