31 de janeiro de 2020 por Rodrigo Leibel.

CAUÊ lançou, nesta sexta, 31, a primeira faixa da carreira, intitulada “De Onde Eu Vim”. A canção, que abre o início da trajetória do artista paulistano traz suas raízes como enredo.

“Sempre gostei de escrever, mas demorei para perceber que isso podia se transformar em música. Essa foi a primeira composição que consegui enxergar além das palavras. É como se ela tivesse me escolhido porque traduz tudo o que eu vivi na segunda década da minha vida”, conta.

O artista, que cantou por mais de quinze anos na igreja evangélica, nunca se viu dentro do mercado gospel: “Por estar na igreja desde criança, decidi cantar no Louvor da Igreja, dos 12 aos 27 anos. Mas sempre tive minhas referências pessoais, o que eu gostava mesmo era de cantar”, completa.

De R&B ao Pop dos anos 80 e 90, CAUÊ agrega referências como Michael Jackson, Mac Miller, Khalid, Dallas Green e artistas brasileiros como Tim Maia, Serial Funkers, Kamau e transforma na primeira composição lançada.

“Essa música surgiu de um momento onde eu queria mostrar que, com humildade, independente de onde você estiver socialmente, você nunca vai perder sua essência, é sobre isso que eu canto”, finaliza.

“De Onde Eu Vim” já está disponível em todas as plataformas digitais e será a primeira de uma sequência de singles inéditos.

Confira: https://onerpm.lnk.to/De_onde_eu_vim

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.