in

Britney Spears sofre aborto espontâneo

A cantora estava esperando o primeiro filho do relacionamento com Sam Asghari

britney spears
Reprodução/Instagram

Britney Spears sofreu um aborto espontâneo durante sua terceira gravidez. A cantora compartilhou neste sábado (14) que perdeu o bebê que esperava com o noivo, Sam Asghari.

A publicação possui um texto explicando o ocorrido e afirmando que o casal vai continuar tentando engravidar.

Britney Spears compartilha notícia com seguidores

“É com profunda tristeza que nós anunciamos que perdemos nosso bebê milagroso no início da gravidez. Isso é devastador para quaisquer pais. Talvez nós devêssemos ter esperado para anunciar mais adiante, mas nós estávamos muito animados para compartilhar a boa notícia. Nosso amor um pelo outro é a nossa força.

“Nós continuaremos tentando aumentar nossa linda família. Nós agradecemos a todos pelo apoio. Gentilmente pedimos privacidade durante esse momento difícil”, finalizou.

“Somos gratos pelo que temos no processo de expansão da nossa linda família. Obrigado pelo seu apoio”, escreveu ela na legenda.

Britney Spears já é mãe de Sean, de 16 anos, e Jayden, de 15, do antigo casamento com dançarino Kevin Federline. A cantora havia anunciado a nova gestação no dai 11 de abril e se mostrou muito empolgada com a novidade.

Reações

Nas redes sociais, os fãs de Britney ficaram devastados com a notícia. “Não acredito que depois de tudo que ela passou, ainda tem que perder um bebê”, disse um.

“Jesus que tristeza, toda força do mundo para a rainha!”, desejou outro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings

    Loading…

    0