in

Carreiras solos das integrantes de BLACKPINK já estão em andamento

Mesmo antes de ter lançado álbum, o grupo BLACKPINK ganhou visibilidade mundial e alcançou ótimas posições nas paradas musicais. Agora, a gravadora responsável pela banda, YG Entertainment, anunciou o comeback e a carreira solo das integrantes.

Mesmo que as integrantes queiram se lançar como cantoras solos, elas concordaram que a prioridade no momento é o retorno da banda. Porém, todos os planos estão planejados para aconteceram ainda neste ano.

De acordo com a gravadora, o retorno do grupo sul-coreano vai acontecer já neste mês com o lançamento de um single, e nos próximos dois meses com outro lançamento inédito. Além disso, o primeiro álbum de estúdio de BLACKPINK está marcada para ser lançado em setembro. O disco terá mais de dez músicas e clipes que já estão sendo produzidos. Ainda de acordo com o anúncio, o lançamento acontecerá em três etapas, para que assim as cantoras possam interagir mais com os fãs.

Já sobre as carreiras solos, a YG Entertainment confirmou que acontecerá aos poucos. Rosé vem trabalhando em seu primeiro single solo há mais de um ano e deverá ser lançado após o primeiro álbum do grupo. Lisa já está com seu projeto pronto e Jisoo está em fase de produção. Lembrando que Jennie lançou seu trabalho solo em 2018, com a música “SOLO“.

No comunicado, a gravadora pede paciência aos fãs e garante que tudo está sendo planejado para acontecer nos próximos meses.

“Sour Candy”: feat de Lady Gaga e BLACKPINK quebra recorde

Um dos maiores – e mais esperados – lançamentos de 2020, o álbum “Chromatica“, trouxe parcerias inéditas e de peso. A faixa “Sour Candy”, de Lady Gaga com BLACKPINK foi um dos destaques do disco, chegando a quebrar recorde!

O áudio da faixa foi divulgada antes do lançamento do álbum, e após 24 horas alcançou a marca de 21,8 milhões de visualizações no YouTube. Com isso, “Sour Candy” se tornou a parceria feminina mais reproduzida na plataforma em suas primeiras 24 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *