in

Carol Biazin e Gloria Groove estão juntas em “Rolê”

Carol Biazin e Gloria Groove
Foto: Divulgação/Lana Pinho

Assim que lançou o seu disco de estreia “Beijo de Judas” com algumas faixas ocultas nas plataformas digitais, a parceria de Carol Biazin e Gloria Groove foi uma das faixas do material que mais chamou atenção dos fãs. Agora sim, após pouco mais de 4 meses, a música finalmente viu a luz do dia e ganhou um clipe para divulgação.

Foto: Divulgação/ Lana Pinho

Dirigido por João Monteiro, o clipe da faixa possui um elenco formado só por mulheres e cheio de elementos do pop. “Com certeza é o clipe mais pop que eu tenho! Tô muito feliz com o resultado. É um vídeo que enaltece a postura e as atitudes das mulheres, que no clipe, me ajudam a superar um relacionamento tóxico”.

Abordando a temática da superação de um relacionamento tóxico e as voltas que o mundo dá, “Rolê” foi produzida pelo coletivo Los Brasileiros, responsáveis por sucessos de artistas como Anitta, Vitão e Jão. “É uma música que fala sobre a superação de um relacionamento tóxico e faz a reflexão de como o mundo gira rápido. Uma hora você tá lá embaixo e na outra você tá lá em cima”, conta Carol.

Beijo de Judas

Atualmente com 5 milhões de streamings nas plataformas digitais, “Beijo de Judas” é o primeiro disco da Carol Biazin, lançado com faixas escondidas na tracklist. O material foi divulgado com o nome de todas as faixas, mas algumas ainda não podem ser ouvidas e serão lançadas posteriormente. Atualmente apenas duas faltam ser reveladas: “Raio-X” e “Tentação” parceria com a cantora Luísa Sonza.

Carol Biazin e Gloria Groove
Foto: Divulgação/Lana Pinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *