in

Carly Rae Jepsen faz cover de Khalid no Live Lounge

Cantora canadense Carly Rae olhando para o horizonte.

A BBC Radio 1 divulgou, em seu canal no YouTube, um vídeo de Carly Rae Jepsen. Convidada do programa, a cantora fez um cover de “Talk“, do Khalid.

Carly está divulgando alguns singles de seu álbum “Dedicated“, que será lançado em breve. Confira a apresentação:

Carly Rae Jepsen já gravou outros covers para a rádio britânica. Houve, por exemplo, “Runaways“, da banda The Killers, e “King”, do Years & Years. Outros artistas, como John Newman, Ben Howard e The Wombats, também já cantaram músicas de Carly no Live Lounge.

O novo álbum da canadense, “Dedicated“, está previsto para ser lançado dia 17 de maio. Anteriormente, Carly divulgou um single duplo para dar início ao novo trabalho. As faixas escolhidas foram “Now That I Found You” e “No Drug Like Me”.Portanto, teremos 15 músicas no álbum.

Assim que “Dedicated” for lançado, Carly sairá em turnê pelos Estados Unidos, divulgando seu quarto álbum de estúdio. O disco é bastante esperado por fãs e, claro, pela cantora, já que “Emotion” foi lançado em 2015. Desde então, a canadense só liberou algumas músicas.

Carly Rae Jepsen

Carly Rae iniciou seus trabalhos como cantora em 2007, no Canadian Idol. Após um an,o lançou seu primeiro álbum, “Tug of War“, mas explodiu apenas em 2012, quando Justin Bieber, Selena Gomez e outros artistas fizeram um vídeo divulgando “Call Me Maybe“, o maior sucesso da canadense. Relembre “I Really Like You”, sucesso de Carly, que foi escrito junto com Justin.

Parcerias com outros artistas

Além de suas próprias músicas, Carly também fez algumas parcerias em sua carreira. Há um ano, ela participou do EP dos suecos do BC Unidos, que também teve Charli XCX. Em 2012, a cantora fez uma música em parceria com a banda Owl City. Relembre o processo de plágio em que “Good Time” foi acusado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *