Nesta quarta-feira (01/05) aconteceu em Las Vegas, o Billboard Music Awards 2019, cerimônia de entrega de prêmios realizada pela revista Billboard para homenagear artistas da indústria musical.

O grande vencedor da noite foi Drake, faturando as categorias de “Billboard Top Artist”, “Top Rap Song”, “Top Male Artist” e “Top Billboard 200 Album”. A lista completa dos vencedores você pode conferir aqui no Tracklist.

A premiação também foi recheada de performances, sendo que esta era a primeira vez que Taylor Swift apresentava seu novo single “ME!” ao vivo, ao lado de Brendon Urie.

Também foi a primeira vez que o BTS apresentou “Boy With Luv” com a Halsey, levando todas as armys da plateia a loucura.

Com um mashup de “Jealous” e “Cake By The Ocean”, os Jonas Brothers entraram no palco do BBMAs em meio ao fogo (literalmente) e finalizaram a apresentação com o single novo “Sucker”.

Além deles, outros nomes que se apresentaram no BBMAs foram: Mariah Carey, Madonna, Maluma, Khalid, Ciara, Lauren Daigle, Panic! At The Disco, Kelly Clarkson, Dan + Shay, Tori Kelly e Paula Abdul. Confira abaixo as principais performances da noite!

Taylor Swift e Brendon Urie – “ME!”

BTS e Halsey – “Boy With Luv”

Halsey – “Without Me”

Ariana Grande – “7 Rings”

Jonas Brothers – “Sucker”

Panic! At The Disco – “Hey Look Ma, I Made It”

Madonna e Maluma – “Medellin”

Mariah Carey – Medley

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.