in

Camila Cabello será a atração principal na final da Liga dos Campeões da UEFA

Artista fez o anúncio nas redes sociais

Foto: Divulgação

A cantora Camila Cabello foi anunciada como atração musical e cantará na final da Liga dos Campeões da UEFA. O show acontecerá no local do jogo, em Paris, na França. Em 2021, a apresentação aconteceu de maneira virtual por causa da pandemia e teve como atração Marshmello, Selena Gomez e Khalid.

Saiba onde assistir a performance de Camila Cabello na Liga dos Campeões

No Instagram, Camila publicou um vídeo anunciando a performance e disse: “Eu estou muito animada em subir ao palco da final da Liga dos Campeões da UEFA em Paris neste mês! Minha intenção é fazer um show realmente especial, juntando o espírito de minha origem latina e o sentimento de união para fãs de música e esportes em todo o mundo – mal posso esperar!”.

Leia também: Britney Spears sobre lançamento do seu livro: “Quero falar sobre os segredos”

Guy-Laurent Epstein, diretor de Marketing da UEFA, elogiou a cantora e prometeu que os fãs jamais esquecerão a performance de Cabello. “Nós sabemos que Camila Cabello é uma das artistas mais populares do mundo e ela irá nos ajudar a aumentar a animação dos fãs pela performance da Cerimônia de Abertura com um show que os fãs de futebol não irão esquecer”, afirmou.

A final da Liga dos Campeões marca o confronto entre Real Madrid e Liverpool, no dia 28 de maio, às 16h. A final será transmitida no canal SBT, além da TNT Sports e a plataforma de streaming HBO Max.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *