in

Britney Spears sobre lançamento do seu livro: “Quero falar sobre os segredos”

Cantora também revelou quando pretende publicar o material

britney spears
Foto: Reprodução/Instagram

Neste fim de semana, Britney Spears compartilhou um post no Instagram falando abertamente sobre os “segredos” que foram expostos por outras pessoas e a decisão de escrever o próprio livro de memórias. O post foi deletado neste domingo (8), mas nele a cantora revelou quando o livro será lançado.

Britney Spears assina acordo com editoras para o lançamento do livro

Para contar sua versão da própria história, a princesa do pop assinou um acordo de US$ 15 milhões, cerca de 80 milhões de reais, com editoras em fevereiro deste ano. No post, Britney explicou mais sobre o projeto.

Leia também: BTS revela tracklist da segunda parte da coletânea “PROOF”; confira

“Quero falar sobre os segredos que tive que guardar nos últimos 15 anos. Direi, são honestamente paralisantes. Eu tinha tantas reclamações que queria compartilhar e trazê-las à tona apenas para ser instruída. Não para ser calada“, esclareceu.

“Então eu comecei a ficar com raiva todo esse tempo! Então todas as ofertas de dinheiro para contar o meu lado da história… e todos os documentários eram lixo! Tenho certeza de que foi a ignição para me levar adiante, mas honestamente, eu só queria cuspir no rosto de qualquer pessoa que chegasse perto de mim”, continuou.

Por fim, Britney Spears revelou quando o livro será lançado. “Sentar e compartilhar minha história pode não ser a coisa mais segura! Meu livro sai no final deste ano. Uma vez lançado, não tenho certeza do que vai acontecer, pessoal”, completa.

Noivo de Britney Spears fala sobre a data do casamento

Com a vida diferente após ficar livre da tutela do pai, Britney Spears e Sam Asghari vão se casar. Ao se declarar para a cantora e desejar um feliz dia das mães, Sam fez mistério sobre o casamento.

“Nossas vidas têm sido um conto de fadas real. Feliz dia das mães para você que será logo uma, minha rainha”, disse Sam. “Inclusive, a data do grande dia já foi escolhida! Mas ninguém vai saber até o dia anterior”, completou.

Em novembro de 2021, a cantora mostrou seu vestido de noiva nas redes sociais e revelou que foi desenhado por Donatella Versace. “ Donatella Versace está fazendo meu vestido enquanto falamos”, disse na época.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *