in

Camila Cabello dá dicas sobre seu próximo álbum e revela título de uma das faixas

Hoje, 17, Camila Cabello tirou o dia para responder perguntas de seus fãs no Twitter! A cantora vinha recebendo diversas perguntas sobre seu próximo álbum nas redes sociais desde que anunciou que está em processo de finalização.

Em um dos tweets, um fã mandou uma “indireta” para a cantora, dizendo “Nós estamos com fome”. Na verdade, a pergunta se referia à data de lançamento do álbum. Camila, por sua vez, respondeu “O jantar está vindo mais cedo do que você imagina, adeus”, sugerindo que o disco não demorará a ser lançado.

Outro seguidor perguntou a cantora se ela já tem alguma música favorita do novo álbum. Camila respondeu “Eu tenho tipo….. 13”. Com essa resposta, deu a entender que o próximo álbum talvez tenha 13 faixas no total.

Outro fã perguntou qual a música favorita de sua mãe, Sinuhe. Cabello respondeu “Ela está sentada do meu lado, e disse que sua música favorita chama-se ‘Anyone’.” De quebra, a cantora ainda nos revelou o título de umas das faixas do disco.

Camila também foi questionada se ela considera o próximo álbum mais importante que seu primeiro projeto solo, o “Camila”. Em resposta, a cantora disse que se trata de diferente estágios de sua vida, mas sim, ela sente que este trabalho capta mais sua essência.

Camila comparou seu álbum a comidas e era pré-histórica

Em tom de brincadeira, alguns fãs pediram comparações sobre o novo álbum com outros fatores, como pizza, drinks e era pré-histórica.

Sobre a era pré-histórica, Camila respondeu “Provavelmente a era onde os dinossauros estavam explodindo por meteoritos e foi super cinematográfico, mas também um SHOW de merda”.

Já sobre a pizza e os drinks, ela foi divertida.

Eu acho que a agradável clássica Margherita (quando eu fui para a Itália eu fiquei envergonhada por gostar de havaiano (sabor) e eu ainda estou a tentar lidar com isso emocionalmente)”.

Eu diria como uma MARGARITA com um pouco de molho picante e Nutella nele”.

Ansiedade

Além das perguntas sobre os álbuns, muitos fãs também perguntaram a cantora se ela se sente melhor diante das crises de ansiedade. No início do mês de maio, Camila Cabello postou um storie em sua conta no Instagram falando sobre suas crises de ansiedade e como isso afeta em sua vida.

Para felicidade de todos, a cantora revelou que está se sentindo muito melhor, e agradeceu ao apoio e preocupação dos fãs.

Neste tweet, um fã pergunta “Você sabe que eu amo falar sobre sua música, mas uma coisa que é mais importante: você! Como está???? O que você está querendo? Você está cuidando de si mesmo? te amo muito”.

Camila respondeu “Isso é tão doce!!!!!! Sim, estou cuidando de mim, obrigado. Espero que você também esteja meu amigo”.

https://twitter.com/Camila_Cabello/status/1140617214665592833

Ficamos felizes em saber que a cantora cubana anda se cuidando e se recuperando da ansiedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *