in

Camila Cabello cancela “The Romance Tour”

A lista de cancelamentos segue crescendo. Infelizmente, mais uma turnê teve que ser cancelada devido a pandemia do Coronavírus. Dessa vez, a “The Romance Tour“, de Camila Cabello, foi uma das novas afetadas e acontecerá mais.

Até o momento da publicação desta matéria, ainda não havia muitas informações sobre o caso nem um pronunciamento de Camila. Portanto, não se sabe se a turnê remarcada ou se ela vai trabalhar em novas músicas. O comunicado do cancelamento foi feito por meio dos sites que venderam os ingressos para os shows, garantindo que os fãs que haviam adquirido serão reembolsados.

A “The Romance Tour” é a segunda turnê solo de Camila Cabello. Os shows estavam marcados para começar a acontecer em maio, porém, algumas datas já haviam sido canceladas. Foi o caso dos shows na Escócia, que estava marcado para o dia 26 de maio, e também algumas datas de junho (Polônia, Portugal, Suécia e Finlândia). A turnê não passaria pela América do Sul.

A turnê iria promover o mais recente álbum, o “Romance“, lançado em 2019. Este é o segundo álbum de estúdio de sua carreira solo, sucedendo “Camila”, lançado um ano antes.

Camila Cabello ganha certificado de platina por “My Oh My”

Embora sua turnê tenha sido cancelada, Camila Cabello segue conquistando mais sucesso. Recentemente, a cantora recebeu certificado de platina nos Estados Unidos pelo single “My Oh My”. Isso quer dizer que o hit foi consumido um milhão de vezes (downloads + streams).

Na última segunda-feira, 4, Camila lançou uma nova versão do single, gravada à distância, focado na coreografia.

A cantora, ultimamente, participou de algumas lives promovidas para arrecadar fundos revertidos a batalha ao Coronavírus. Além disso, ela também estava em processo de gravação do live-action do filme “Cinderela”, da Disney, mas que também teve que ser interrompido por conta do isolamento social.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *