in

Calvin Harris libera prévias das faixas de seu próximo disco

A pouco mais de duas semanas para a chegada de seu antecipado próximo trabalho de estúdio, Calvin Harris divulgou na tarde desta segunda-feira (12) trechos de todas as canções da tracklist de seu novo disco, “Funk Wav Bounces Vol. 1”.

O produtor mostrou as prévias das faixas por meio de um vídeo publicado em suas redes sociais, destacando melhor a participação de artistas como Snoop Dogg, D.R.A.M., Travis Scott, Frank Ocean, Pharrell Williams, Kehlani, Big Sean, Nicki Minaj e Jessie Reyez. O álbum ainda é reforçado por Katy Perry, John Legend, ScHoolboy Q, PARTYNEXTDOOR, A-Trak, Ariana Grande, Migos, Khalid, Future e Takeoff.

Ouça as prévias de “Funk Wav Bounces Vol. 1”:

“Funk Wav Bounces Vol. 1” é a primeira parte do novo projeto de Calvin Harris e possui lançamento previsto para o dia 30 desse mês com o selo da Columbia Records. Inicialmente, a proposta do DJ era de liberar um single por mês desde o começo do ano, o que resultou na chegada das já conhecidas “Slide”, “Heatstroke” e “Rollin”, que estarão presentes no trabalho.

O último álbum de estúdio lançado pelo escocês foi “Motion”, que chegou às lojas em outubro de 2014 e foi promovido por sucessos como “Summer”, “Blame”, “Outside” e “Under Control”, além de contar com colaborações com Ellie Goulding, John Newman, Tinashe, HAIM e Gwen Stefani.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *