in

BTS Festa: confira lançamento de “This Night”, música de Jin, e novo clipe

Alerta de novidade para as Armys! Nesta terça-feira (04/06), foi divulgada a música solo do integrante mais velho do BTS, o Jin. A faixa foi intitulada de “This Night” (이 밤), e teve colaboração do líder, RM, além de Slow Rabbit e Hiss Noise.

O lançamento faz parte do projeto BTS Festa 2019, evento que celebra o aniversário do BTS, que teve a sua criação em junho de 2013.

Confira, a seguir, como ficou a canção:

Em postagem oficial na conta do grupo no Twitter, Jin comentou que compôs a letra em homenagem aos seus animais de estimação. “Oi, aqui é o Jin. Essa é uma música que escrevi enquanto pensava nos meus bichinhos de estimação. Foi a primeira vez que escrevi uma música própria, e espero que vocês curtam ouvi-la. Vou trabalhar ainda mais duro enquanto fizer músicas da próxima vez, assim posso presenteá-los com faixas boas. Obrigado, ARMY“.

No Twitter, as Armys subiram a hashtag #THISNIGHTbyJIN que ficou nos trending topics o dia todo. É claro que elas não deixaram de apoiar o Jin, e elogiaram a sua canção.

Outros lançamentos do BTS Festa

Além do lançamento da música “This Night“, do Jin, o grupo também fez outros projetos para o seu evento BTS Festa. O primeiro deles foi uma coleção de fotos inéditas com todos os integrantes, disponibilizado em suas redes sociais.

A outra parte da comemoração doo BTS Festa foi a divulgação do videoclipe live de “Anpanman“, filmado em Nova Iorque. Confira:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *