in

Olivia Rodrigo, Dua Lipa e mais se apresentarão no BRIT Awards 2021

O BRIT Awards 2021 irá acontecer no dia 11 de maio e já foram divulgados alguns artistas que irão se apresentar na premiação dedicada à música britânica e internacional. Entre eles, se destacam Olivia Rodrigo, uma das maiores revelações do ano, e a diva pop Dua Lipa.

Foto: Reprodução

Para a cantora de “Drivers License”, essa será sua primeira performance no Reino Unido. Antes de confirmarem a apresentação, o perfil oficial do BRIT Awards no Twitter tweetou diversas dicas sobre quem seria a próxima notícia. “Como se chama quando você sente que já esteve aqui e fez isso antes? Pedindo ajuda de uma amiga…”, brincou eles, se referindo não tão discretamente ao single “deja vu”. Além disso, a premiação postou diversos emojis de carro, semáforo, sorvete e outras coisas relacionadas aos trabalhos de Olivia e até uma montagem da carteira de motorista da cantora no Reino Unido.

https://twitter.com/BRITs/status/1387082450468315138?s=20

Em março, havia sido confirmado também a apresentação de Dua Lipa, uma das maiores artistas pop do momento e um grande nome do Reino Unido. Indicada a três categorias esse ano, a cantora tem ao todo 3 prêmios e diversas indicações à premiação. Pelo o que se sabe até agora, Dua irá homenagear os trabalhadores que “cuidaram tão bem de nós” nesse momento de pandemia.

https://twitter.com/dualipa/status/1376978725611302913?s=21

Outros nomes confirmados no BRIT Awards 2021

Além de Olivia e Dua, algumas performances de outros artistas já foram confirmadas também pelo BRIT Awards 2021. O britânico Arlo Parks irá marcar presença com Collapsed in Sunbeams”, seu primeiro e novo álbum que alcançou o terceiro lugar da UK Albuns Chart. Outros artistas conhecidos no país, como Griff e o rapper Headie One, também estarão no palco da premiação.

Leia também: BRIT Awards 2020: Confira quem venceu e as principais performances

As homenagens não irão ser só por parte de Dua Lipa! Rag’n’Bone Man e a cantora norte-americana Pink irão se juntar ao Lewisham and Greenwich NHS Choir, coral composto por profissionais da saúde e outros funcionários do NHS (sigla para “Serviço Nacional de Saúde” em inglês), para uma apresentação emocionante dedicada àqueles que se arriscam para salvar vidas em meio a uma pandemia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *