in

Brahma Valley: Phillip Phillips mostra que tem fãs fiéis até de baixo de chuva

O cantor norte-americano Phillip Phillips se apresentou no primeiro dia da primeira edição do festival sertanejo “Brahma Valley”, que aconteceu neste sábado (28) no Jockey Club, em São Paulo.

O evento contou com vários outros shows no dia, sendo Phillips o headliner.

brahmma
Festival

A estrutura de palco do Brahma Valley ficou totalmente incrível e pode ser comparada ao Rock in Rio. O festival possui 3 palcos: Reflexos, Pop e Sound.

O espaço contava ainda com um touro cenográfico de 20 metros, um escorregador, roda gigante, bazares de roupa, além de vários food trucks dos mais diversos tipos de comida. O preço das comidas e bebidas estava um pouco – talvez muito – salgado.

Havia também banheiros químicos separados para a pista VIP e pista normal, além de um local com todos os tipos de carregadores para as pessoas carregarem seus celulares.

O chão do Jockey, que deveria estar coberto, não estava. Ou seja, foi um grande problema, pois era uma mistura de grama, areia e barro. A segurança do local estava ótima. Tudo bem organizado e nem se quer vimos alguma confusão.

Phillip Phillips

Uma chuva forte começou exatamente 10 minutos antes do Phillips subir ao palco, fazendo com que as pessoas deixassem o local antes do show.

O público reduziu consideravelmente, porém os Philatics (como são chamados os fãs do Phillips) que estavam na grade, de ambos os setores – pista e VIP -, representaram. Eles cantaram todas as músicas, fizeram coro, pularam, e isso tudo embaixo de uma tempestade.

A setlist do cantor contou somente com musicas próprias, com sucessos que vinham do primeiro CD “The World From The Side Of The Moon” e do segundo e mais recente álbum, “Behind The Light”.

Hits como “Home”, “Gone Gone Gone”, “Raging Fire” e “Drive Me” estavam presentes e levaram a galera a loucura.

O show foi curto e durou cerca 1 hora e 25 minutos. Além de talentoso, Phillips se mostrou simpático e humilde, como quando andou na chuva pela passarela para ver a galera mais de perto e agradeceu o tempo inteiro pela presença de todos.

Phillip Phillips continua sendo uma grande aposta para o cenário musical e merece reconhecimento.

O Brahma Valley continua neste domingo com diversos artistas da música nacional e um show da cantora norte-americana Colbie Caillat. O festival tem transmissão completa do Multishow.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *