in

“Boo, Bitch”: todos os detalhes da nova série da Netflix com Lana Condor

Os oito episódios da comédia sobrenatural já estão disponíveis na plataforma

lana condor netflix
Foto: Divulgação/Netflix

Chegou ao catálogo da Netflix, nesta sexta-feira (8), uma nova produção: a minissérie “Boo, Bitch”, protagonizada por Lana Condor! A atriz é conhecida principalmente por seu papel em outro título da plataforma, a trilogia “Para Todos Os Garotos Que Já Amei”.

Leia mais: “Turma da Mônica: a Série” anuncia estreia para final de julho; confira

O seriado é classificado como uma comédia sobrenatural. A trama acompanha a vida de Erika Vu, uma adolescente que sempre passou despercebida. Em determinado momento, ela decide que quer aproveitar melhor sua juventude e o resto do ensino médio.

No entanto, os planos da menina não dão muito certo – quando acorda em uma manhã, Erika descobre que morreu na noite passada. Ela é um fantasma não-convencional, já que consegue ser vista e tocada por outras pessoas. Mas, para continuar dessa forma, a estudante precisa continuar seu plano de se tornar popular.

Veja o trailer da série:

Lana Condor afirma que viveu experiências sobrenaturais durante as filmagens de “Boo, Bitch”, da Netflix

Lana Condor afirmou que já viveu algumas experiências sobrenaturais, o que influenciou em sua escolha de participar da série. Entre os casos que experimentou, alguns aconteceram durante as filmagens do próprio seriado. Ela e sua colega de elenco, Zoe Colletti, falaram em entrevista para a EW:

“Enquanto estávamos filmando no cemitério, havia um detector de fantasmas que estávamos usando, e era um detector de fantasmas real”, disse Colletti. “Ele continuava disparando enquanto filmávamos lá”.

Quando questionada se acreditava ou não em fantasmas, Condor revelou: “Durante toda a minha vida, presenciei coisas paranormais muito estranhas acontecendo comigo ou ao meu redor. E então, quando eu inicialmente peguei o roteiro original, fui atraída por ele principalmente porque coisas sobrenaturais acontecem comigo”.

Além de ser a protagonista, Lana Condor atua como produtora executiva da minissérie. O roteiro é escrito por Erin Ehrlich e Lauren Iungerich, e a produção é de Arlyn Richardson e Nellie Rachel Nugiel.

“Boo, Bitch” possui oito episódios no total, e já está disponível para streaming na Netflix.

boo bitch netflix
Foto: Divulgação/Netflix

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *