in

blink-182 anuncia álbum novo com formação original da banda

Grupo é um dos headliners do Lollapalooza Brasil 2023

blink-182
Foto: Reprodução YouTube

Após movimentar suas redes sociais, o blink-182 revelou, nesta terça-feira (10), que a grande novidade tratava-se do anúncio de um novo álbum. Porém, não somente isso: o grupo também voltou com sua formação original, incluindo Tom DeLonge, e divulgou uma turnê mundial.

Novo álbum do blink-182

A notícia do álbum veio depois do blink-182 limpar todas suas postagens do perfil no Instagram, assim como sua bio, e também trocar a foto de perfil das redes sociais. Agora, sabemos que se trata do novo disco (ainda sem data de estreia definida), com single inédito já anunciado. “Edging” chega nesta sexta-feira, 14 de outubro.

Além disso, a grande novidade é o retorno do antigo vocalista e guitarrista da banda, Tom DeLonge, que havia deixado o blink em 2015, sendo substituído por Matt Skiba. Com o anúncio da turnê mundial, o trio, agora formado também por Mark Hoppus (baixo e vocal) e Travis Barker (bateria e percussão), confirmaram shows no Peru, Argentina, Chile, Paraguai, Colômbia e Brasil.

Em terras sul-americanas pela primeira vez, a banda vai se apresentar nos países como uma das atrações principais do Lollapalooza de 2023. O festival também conta com nomes como Billie Eilish, Drake, Lil Nas X, Rosalía, Tame Impala e mais.

Leia também: Lollapalooza Brasil revela line-up completo de 2023; confira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *