in

BLACKPINK divulga teaser de novo single, “Pink Venom”

Música vai chegar a todas as plataformas digitais no dia 19 de agosto

blackpink
Fotos: Divulgação

Nesta quinta-feira, 11 de agosto, o BLACKPINK divulgou um teaser de seu novo single. A faixa “Pink Venom” vai chegar a todas as plataformas digitais na próxima sexta-feira, dia 19 de agosto.

Teaser de “Pink Venom”, do BLACKPINK

O teaser de “Pink Venom”, do BLACKPINK, tem duas versões. Em dois vídeos curtos, de 14 segundos cada, um deles traz a integrante Jisoo, e no outro quem aparece é Jennie.

Em ambos, as cantoras aparecem sentadas dentro do que parece ser um cubo de vidro, que conta com algumas rachaduras na parede. Essa é a nova identidade do próximo single, que marca o aguardado do grupo, conforme fotos oficiais divulgadas pelas redes sociais do quarteto nesta última quarta-feira (10).

Leia mais: BLACKPINK divulga fotos promocionais de “Pink Venom”; confira

“Pink Venom” vai fazer parte do já anunciado segundo álbum de estúdio de BLACKPINK. Intitulado “BORN PINK”, o disco vai chegar a todas as plataformas no dia 16 de setembro e já tem turnê marcada para começar em outubro deste ano.

Leia também: BLACKPINK anuncia turnê mundial, “BORN PINK”

A sua pré-venda já conta com mais de 100 mil cópias pré-encomendadas na ktown4u. O marco deu ao quarteto o título de grupo feminino que alcançou a marca de forma mais rápida na história, com cerca de 12 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *