in

BLACKPINK ultrapassa Fifth Harmony no Youtube

Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (08), o girl group sul-coreano BLACKPINK fez um marco histórico. Desta vez as meninas se tornaram o grupo feminino mais visualizado do Youtube, com quase 6 bilhões de views. Quem detinha esse recorde antes era a girlband estadunidense Fifth Harmony.

O grupo de kpop BLACKPINK posando para foto em print do Instagram
(Foto: Reprodução/ Instagram)

O motivo de tantas visualizações pode ser explicado pelo sucesso dos últimos lançamentos do BLACKPINK. “Kill This Love“, o último single lançado em abril é prova disto. Isto porque o clipe conseguiu atingir a marca de 100 milhões de visualizações em apenas 3 dias.

Na época, o vídeo também havia quebrado o recorde do clipe com a melhor estreia no Youtube. Agora esse feito pertence ao BTS, com “Boy With Luv”.

Além disso, no começo do ano o BLACKPINK também foram donas do clipe mais visto de k-pop de todos os tempos, com “Ddu- Ddu- Ddu“.

Apresentação com Dua Lipa

Em outubro de 2018, a cantora britânica Dua Lipa e o BLACKPINK se juntaram para uma parceria. Deste feito, nasceu a música “Kiss & Make Up“. E graças à faixa, o BLACKPINK conseguiu ser a primeira girl band sul-coreana a alcançar o Top 40 no UK Singles Chart.

Na quarta-feira passada (01/05), aconteceu a primeira apresentação ao vivo da música, no Prudential Center de Newark, nos Estados Unidos.

Soundcheck com meus bebês antes de subirmos ao palco para tocar Kiss & Make Up pela primeira vez hoje à noite em NYC juntas. Eu tenho muito amor por essas garotas e por nossa amizade, xx”, escreveu Dua na legenda do Instagram.

Confira como foi a apresentação:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *