in , ,

Billie Eilish na Vogue UK: 3 destaques da entrevista da cantora

Foto: Craig McDean/Vogue UK

O mundo parou no último domingo, 2 de maio, para ver a nova capa da Vogue UK, estampada por Billie Eilish. Além de uma sessão de fotos bastante elogiada para a revista, a cantora ainda concedeu uma entrevista e falou sobre diversos temas. Confira três destaques!

Leia também: Billie Eilish: o que esperar de ‘Happier Than Ever’?

Durante sua ascensão à fama, Billie sempre destacou pelo seu estilo único de se vestir. Sempre com roupas folgadas, a artista chegou inclusive a dizer em uma entrevista de dois anos atrás que aderiu ao estilo para que as pessoas não falassem sobre seu corpo.

No entanto, a voz de “Bad Guy” admitiu que esperava por comentários negativos depois das fotos para a Vogue UK.

“Se você fala sobre positividade corporal, por que usaria um espartilho? Por que não mostraria seu corpo real?”, especulou a cantora sobre possíveis críticas que poderiam ser direcionadas a ela.

“Posso fazer o que eu quiser. É tudo sobre o que faz você se sentir bem. Se você quer fazer uma cirurgia, faça uma cirurgia. Ou se quiser usar um vestido que alguém acha que você parece muito grande usando, f***-se isso. Se sentir que parece bom, você está bem”, disse Billie Eilish.

Vale ressaltar que, após postar a foto da capa em seu perfil pessoal, Billie conseguiu 18 milhões de curtidas em poucas horas. A cantora, que platinou os cabelos para iniciar a nova Era, lançará seu segundo álbum, “Happier Than Ever”, em 30 de julho.

Leia também: Billie Eilish canta bossa nova! 4 outros artistas que se inspiraram no gênero

Confira 3 destaques da entrevista de Billie Eilish para a Vogue UK

1. O ano atípico de Billie Eilish… em casa

Billie e seu irmão, Finneas, que também participa da produção de seus álbuns, passaram o ano de 2020 em casa, ambos na companhia de seus cachorros.

A três dias de embarcar em sua turnê mundial, a artista tirou duas semanas achando que tudo passaria rapidamente, mas seus planos mudaram. A dona de “Ocean Eyes” disse à Vogue que passou o ano pandêmico “nadando, pedalando, brigando, comendo Taco Bell e trabalhando com música”.

Billie ainda contou brevemente sobre seu novo trabalho, “Happier Than Ever”, produzido durante a pandemia: “Eu cresci muito e melhorei muito em minha voz”, disse. “É loucura pensar nisso. Acho que a mudança é um dos melhores presentes do mundo.”

2. O verdadeiro significado de “Your Power”

O primeiro single do “Happier Than Ever” foi lançado na semana passada, intitulado “Your Power”. Billie contou a história por trás da música: “É uma carta aberta para as pessoas que se aproveitam – principalmente homens.”

“Gostaria que as pessoas me ouvissem. E não apenas tentassem descobrir de quem estou falando, porque não é sobre isso”, disse a artista. “Não se trata realmente de uma pessoa. Você pode pensar: ‘É porque ela está na indústria da música’ – não, cara. Está em todo lugar”, concluiu.

Sobre esse assunto, Eilish afirmou: “Eu costumava não entender por que a idade era importante. E, claro, você se sente assim quando é jovem, porque você é o mais velho que já teve. Você se sente tão maduro e sabe de tudo. As pessoas esquecem que você pode crescer e perceber que a merda foi fodida quando você era mais jovem.”

3. O que essa nova Era simboliza para Billie?

Billie Eilish aparece vestida com um espartilho marrom, ajoelhada em um tapete cor de barro. Ela olha para o lado direito. Billie está com o cabelo loiro. Sua mão direita está à sua frente e a esquerda perto dos seus pés. A imagem estampa a matéria "Billie Eilish na Vogue UK: 3 destaques da entrevista da cantora"
Foto: Craig McDean/Vogue UK

Com toda a certeza, esta é uma Era de libertação para Billie Eilish. Durante a entrevista, ela abordou a ideia de ser “exatamente quem você sente que é e quer ser naquele momento”.

Falando sobre a música, Laura Snapes, jornalista responsável pela entrevista, afirmou que uma de suas novas músicas possui um grito “muito satisfatório” de Eilish. “Foi muito gratificante gritar”, descreveu Billie. “Porque eu estava com muita raiva. Há tanta raiva nessas músicas – raiva, decepção e frustração.”


Você é fã da cantora? O que achou das fotos e da entrevista de Billie Eilish para a Vogue UK? Está ansioso para o “Happier Than Ever”? Comente e acompanhe essa e outras notícias pelas nossas redes sociais.

Leia a entrevista na íntegra (em inglês): “It’s All About What Makes You Feel Good”: Billie Eilish On New Music, Power Dynamics, And Her Internet-Breaking Transformation

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *