Nesta quarta-feira (1º), aconteceu a edição de 2023 do Billboard Women in Music. A premiação visa reconhecer e destacar os talentos femininos que movimentam a indústria musical a cada ano.
Leia mais: GRLS! 2023: o que esperar de 6 shows do festival?
Este ano, a premiação homenageou Lana Del Rey, Rosalía, Becky G, Kim Petras, Ivy Queen, TWICE, Latto, Doechii e Lainey Wilson. A cerimônia reuniu estas e outras artistas no Youtube Theather, na Califórnia, EUA.
Lana Del Rey recebe o “Prêmio Visionário”
Lana Del Rey fechou a lista de homenageadas na cerimônia deste ano. A cantora recebeu o “Visionary Award” pelas mãos de Olivia Rodrigo, que ganhou o prêmio de Mulher do Ano na cerimônia do ano anterior.
No discurso de aceitação, ela falou: “Eu não tenho exatamente uma visão de longo prazo, mas se vocês ficaram curiosos, estou muito, muito feliz”, começou. “Quando lancei meu primeiro álbum há 14 anos, as águas não estavam tão quentes”.
“Estou muito feliz que todos sentem que é um momento maravilhoso na cultura para serem eles mesmos e se expressarem. Não era assim em 2008”, prosseguiu. “Sinto que ser feliz é o objetivo final, então consegui”.
Kim Petras apresenta a faixa “brrr”
Kim Petras subiu no palco do Billboard Women in Music para apresentar seu mais novo single, “brrr”. A faixa, lançada em janeiro deste ano, recebeu uma performance ambientada por luzes azuis e fumaça. Confira:
TWICE faz história no Billboard Women in Music 2023
Durante a cerimônia, o TWICE recebeu o “Breakthrough Award”. Com isso, o girlgroup se tornou o primeiro grupo coreano a receber uma homenagem na premiação. “Essa é uma conquista que vai sempre nos motivar a quebrar mais barreiras daqui para frente”, disse a integrante Tzuyu.
Além disso, a banda apresentou o single “Moonlight Sunrise”. Veja o vídeo:
Nos siga no Twitter e no Instagram!