Horas antes da realização de mais uma prova do Líder no BBB 23, Marvvila e Sarah Aline conversam sobre seus posicionamentos e estratégias na disputa pelo prêmio milionário. Durante a conversa, a psicóloga comenta que a esta altura do jogo as prioridades devem ser definidas.
Durante papo, Marvvila revela que MC Guimê é o seu novo alvo na casa. “Eu entendi que realmente é necessário que a gente precisa, sim, colocar [no Paredão] e saber até separar as coisas. Não é porque achei que ia ter uma conversa, uma troca legal, que ele vai me proteger”.
Leia Mais: BBB 23: entenda treta entre MC Guimê e Cara de Sapato
Marvvila aponta MC Guimê como alvo no BBB 23
“Amiga, realmente está na hora da gente começar a decidir, assim, eu sei que realmente é muito difícil, mas é porque a gente tem afinidades lá, só que eu sinto que assim, a gente está jogando com eles ou não está? Sabe? […] Eu sinto que a gente precisa começar a se posicionar o quanto antes, não é nem porque eu acho que eles vão ficar colocando a gente no Paredão. É porque realmente acho que, se a gente não se posicionar, a gente vai estar no meio do muro, mano, e você sabe que pessoas no meio do muro no BBB, o público tira”, analisa Sarah Aline.
A psicóloga ainda reforça: “A gente tem muito afeto, pra mim foi horrível votar na Mamy (Aline Wirley), eu me arrependi de verdade, queria ter seguido o meu coração, só que pro game era o que eu tinha que fazer. Estou falando isso como um exemplo pra você entender. Não sei até que ponto você consegue entender que movimentações do jogo são necessárias, sabe? Que ficar votando na Amanda e na Aline pra sempre, não vai ser uma coisa que você vai conseguir fazer, entendeu?”.
Marvvila, então, responde: “
Entendi, tanto que falei a questão, por exemplo, do Guimê lá e eu entendi que realmente é necessário que a gente precisa, sim, colocar e saber até separar as coisas. Não é porque achei que ia ter uma conversa, uma troca legal, que ele vai me proteger, ele está jogando para caraca, ele está sedento para ser o grande jogador dessa edição, a gente tem que pensar friamente e fazer a nossa parte e colocar ele sim! Então, estou bem aberta a isso, sabe?”