in

Beyoncé: produtores falam como foi trabalhar com a cantora

Daniel Memmi, Leven Kali e Sol Was ajudaram no processo criativo de “Renaissance”

Foto: Reprodução Instagram

O aclamado novo disco de Beyoncé, “Renaissance” (2022), foi somente o primeiro de três atos da cantora. Em entrevista à Variety, produtores que trabalharam com ela no álbum contam como foi essa experiência.

Produtores falam como foi trabalhar com Beyoncé

“Renaissance”, conforme a própria Beyoncé afirmou em seu site, será o primeiro de três trabalhos. Já nesse disco mais recente, vários artistas foram creditados, dentre eles o jovem trio de produtores Daniel Memmi, Leven Kali e Sol Was.

Em conversa com a Variety, quando perguntados como foi receber o convite para trabalhar em “Renaissance”, Kali afirma que foi “no lugar certo, no tempo certo”. “Eu sinto que todos no lado [da Beyoncé] estavam pensando em um certo tipo de energia, um certo som e nós também estávamos pensando nessa direção, então foi super orgânico”, explicou.

“Foi um processo incrivelmente colaborativo e levou muito tempo para realmente funcionar no contexto do projeto como um todo. Então, a qualquer momento, [Beyoncé] pode decidir fazer o que quiser”, contou Kali.

“Então, você tem que saber que é uma possibilidade e nós tivemos que realmente confiar. No final do dia, você precisa fazer música ou arte porque isso te faz feliz. Não importa o resultado. Se estávamos trabalhando com ela ou longe dela – você não sabe o que vai acontecer até o último segundo”, declarou o jovem produtor.

O trio ajudou a cantora no processo criativo de faixas como “Virgo’s Groove”, por exemplo, e Kali em outras músicas como “Alien Superstar”, “Plastic Off The Sofa” e “Summer Renaissance”. “Se você ouvir uma música como [‘Virgo’s Groove’], e então ouvir algumas músicas antigas de Leven/nossas, você verá que elas têm a mesma aura e tudo parece espiritualmente conectado, com certeza”, afirmou Was.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *