Ainda com grande parte do mundo cumprindo o isolamento social causado pelo Covid-19, muitos artistas continuam fazendo apresentações direto de suas casas. Dessa vez, os fãs da Disney puderam se divertir e matar a saudade de seus artistas favoritos.

A “Disney Family Singalong” juntou seus antigos artistas e outros grandes nomes da música internacional para diversas performances. Estrelas como Ariana Grande, Christina Aguilera, Demi Lovato, o elenco de High School Musical e muitos outros divertiram os fãs.

Os atores e cantores de High School Musical foram um dos maiores destaques. Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale, Corbin Bleu, Monique Coleman e Lucas Grabeel mataram a saudade dos fãs e cantaram um dos clássicos do filme, “We’re All In This Together“.

Zac Efron não pode participar da performance, mas mandou um recado para os fãs. “Olá a todos. Espero que vocês estejam bem, saudáveis e fazendo o melhor possível durante esse tempo difícil. Eu espero que vocês aproveitem [a apresentação] e se lembrem: estamos nessa juntos“, disse.

Christina Aguilera, velha-guarda da Disney, também deu sua contribuição ao “Disney Family Singalong”. A cantora performou a música “Can You Feel The Love Tonight“, clássico do filme “O Rei Leão“. Ela dividiu a cena com seu cachorro, que dormia tranquilamente durante a música.

Ariana Grande, que iniciou sua carreira em “Sam & Cat”, performou a trilha sonora de “Hércules” com a música “I Won’t Say (I’m In Love). A cantora ainda revelou que esse é seu filme preferido da Disney.

Demi Lovato e Michael Bublé fizeram um dueto à distância e cantaram a faixa “A Dream Is a Wish Your Heart Makes“, da princesa “Cinderela“. Ao longo do vídeo, algumas famílias aparecem agradecendo médicos, enfermeiros, policiais e outros profissionais que estão batalhando duro neste momento.

Beyoncé aparece de surpresa em “Disney Family Singalong”

Quando os espectadores acharam que tudo não poderia ficar emocionante, a Disney provou que poderia sim. Isso porque, de surpresa, Beyoncé marcou presença no “Diney Family Singalong”.

A cantora não havia sido anunciada como atração e pegou todo mundo de surpresa. Ela cantou a música “When You Wish Upon A Star“, de “Pinóquio“.

Leia mais: Lançamentos da semana: Florence+The Machine, Anavitória e mais.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.