in

Beyoncé disponibiliza “Lemonade” para compra digital no iTunes

Após estar disponível exclusivamente no TIDAL por cerca de dois dias, “Lemonade”, novo álbum de estúdio de Beyoncé lançado na noite de sábado (23), foi disponibilizado para compra digital no iTunes e teve novos detalhes sobre sua edição física revelados.

O disco, juntamente com o especial exibido na HBO, foi adicionado na plataforma musical virtual da Apple na madrugada desta segunda-feira (25) e, horas após ser disponibilizado para compra, assumiu a primeira colocação da lista de álbuns mais vendidos em mais de 50 países.

Além disso, a Amazon também anunciou que a versão física de “Lemonade” será lançada no dia 6 de maio juntamente com o seu especial documentado em formato DVD. Até o momento, ainda não é sabido se o trabalho será disponibilizado para outras plataformas de streaming musical além do TIDAL.

“Lemonade” foi lançado após a exibição de um documentário na HBO neste sábado e conta com 12 faixas ao todo, incluindo colaborações com artistas como Kendrick Lamar, The Weeknd, Jack White, James Blake e Diplo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *