in

Beyoncé anuncia lançamento de seu novo single, “Break My Soul”

A faixa fará parte do novo álbum da cantora, “Renaissance”

beyoncé
Foto: Rafael Pavarotti/British Vogue

Nesta segunda-feira (20), Beyoncé chocou os fãs – e o mundo – ao anunciar a data de lançamento de seu novo single, denominado “Break My Soul”. E não será necessário esperar por muito tempo para ouvir o novo trabalho da artista: a música será lançada na madrugada desta terça-feira!

A cantora anunciou a nova canção através de seus perfis em cada plataforma. A informação foi escrita nas biografias de suas redes sociais, ao invés de publicações, como é feito usualmente.

beyoncé break my soul
Foto: Reprodução/Twitter

E, de acordo com o anúncio da artista, a música parece ser a 6ª faixa de seu novo álbum, “Renaissance” – projeto que Beyoncé também anunciou recentemente para o público.

O lançamento de “Break My Soul” está marcado para a madrugada desta terça-feira (21), às 1h do horário de Brasília.

Além de “Break My Soul”, Beyoncé anunciou seu novo álbum recentemente

Os últimos dias foram repletos de novidades para os fãs da Beyoncé! Na última quinta-feira (16), a cantora anunciou seu novo projeto, intitulado oficialmente como “ACT I | Renaissance”.

A novidade veio alguns dias após a artista ter apagado as fotos de suas redes sociais – uma tática que já havia sido usado por ela. Depois de inúmeras especulações, a diva divulgou a data de lançamento do novo álbum: dia 29 de julho!

Este mês, a cantora estampa a revista Vogue UK. E, durante a entrevista para a matéria especial, ela tocou o novo disco para o editor-chefe e redator da matéria, Edward Enninful. Este, por sua vez, compartilhou suas impressões:

Leia mais: Beyoncé estampa capa da Vogue e abre detalhes do novo álbum; confira

“É música que eu amo no meu núcleo. Música que te faz subir, que te faz pensar em culturas e subculturas, em nosso povo passado e presente, música que vai unir tantos na pista de dança, música que toca sua alma. Como sempre com Beyoncé, é tudo sobre a intenção”, descreveu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *