in

Beyoncé estampa capa da Vogue e abre detalhes do novo álbum; confira

Equipe da revista ouviu novo álbum da cantora, que será lançado em 29 de julho

beyoncé
Foto: Rafael Pavarotti/British Vogue

Foi divulgada, nesta quinta-feira, 16 de junho, a nova edição da Vogue Britânica de julho, que traz na capa Beyoncé. Com novos projetos a caminho, como o recém anunciado novo álbum “ACT I | RENAISSANCE”, a cantora promete vir com tudo em sua nova fase.

Beyoncé na Vogue Britânica

Desde que anunciou seu novo álbum previsto para 29 de julho, Beyoncé está ganhando destaque na mídia com o seu tão aguardado retorno. Como, por exemplo, está sendo agora, estampando a capa de uma das mais importantes revistas de moda do mundo, Vogue.

Leia também: “ACT I | RENAISSANCE”: Beyoncé anuncia novo álbum; saiba mais

Ao receber a equipe da Vogue em sua casa, Beyoncé não fez cerimônia ao oferecer seu novo álbum para ser ouvido, ali de dentro do seu estúdio mesmo. “Com o mínimo de cerimônia, ela pega seu laptop e o conecta, enquanto todos nós nos sentamos em alguns sofás. Silenciosamente, os sucessos da superestrela tocam em seu próximo álbum”, diz a matéria, assinada pelo editor-chefe da revista, Edward Enninful.

“Instantaneamente, uma parede de som me atinge. Vocais altos e batidas ferozes se combinam e, em uma fração de segundo, sou transportado de volta aos clubes da minha juventude. Eu quero me levantar e começar a jogar movimentos”, conta.

“É música que eu amo no meu núcleo. Música que te faz subir, que te faz pensar em culturas e subculturas, em nosso povo passado e presente, música que vai unir tantos na pista de dança, música que toca sua alma. Como sempre com Beyoncé, é tudo sobre a intenção. Sento-me, depois da onda [de músicas], absorvendo tudo”, relata Enninful.

Por fim, a publicação conta que a cantora passou por um longo processo de criação, com a pandemia dando-lhe muito mais tempo para pensar e repensar em todas as decisões. “Do jeito que ela gosta”, finaliza a matéria.

Você pode ler e ver a sessão de fotos de Beyoncé para a Vogue Britânica aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *