in

Beyoncé apresenta “Daddy Lessons” com Dixie Chicks no CMA Awards 2016

Uma das faixas que mais chamaram atenção dos fãs no lançamento de “Lemonade”, mais recente álbum de estúdio de Beyoncé, foi “Daddy Lessons”, que apresenta uma sonoridade country até então desconhecida por parte da cantora. Aproveitando a musicalidade da faixa, a americana esteve presente no Country Music Association Awards 2016 na madrugada desta quinta-feira (3) para performar a canção na televisão pela primeira vez.

A cantora apresentou a faixa ao lado do Dixie Chicks, um dos trios de música country de maior reconhecimento e sucesso no cenário do gênero. A performance foi um dos grandes destaques da premiação, que também contou com artistas como Carrie Underwood, Little Big Town e Miranda Lambert em seu palco.

Assista à performance de Beyoncé no CMA Awards 2016 com o Dixie Chicks:

Com a grande repercussão da performance internet afora, Beyoncé aproveitou o rebuliço para disponibilizar em seu perfil oficial no SoundCloud uma nova versão de estúdio de “Daddy Lessons” com a participação especial do Dixie Chicks. A reedição da faixa também conta com um instrumental estendido, acrescentando novas linhas de trompetas e gaitas.

Ouça a nova versão de “Daddy Lessons” com o Dixie Chicks:

“Daddy Lessons” foi lançada junto ao aguardado “Lemonade”, que foi liberado para streaming exclusivo no TIDAL em abril e posteriormente disponibilizado para compra digital no iTunes. O trabalho, assim como o seu antecessor, também recebeu um “especial visual”, este que foi exibido mundialmente pela HBO logo antes de seu lançamento oficial.

A edição de 2016 do Country Music Association Awards ocorreu nesta quarta-feira (2) na Bridgestone Arena, em Nashville, e premiou grandes nomes do atual cenário da música country, como Chris Stapleton, Lori McKenna, Eric Church, Thomas Rhett, Little Big Town, Carrie Underwood, Dierks Bentley, entre vários outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *