in ,

BBB22: quem são os 10 participantes do Pipoca?

bbb 23 camarote
Foto: Divulgação

Preparados para acompanhar mais um ano da casa mais vigiada do Brasil? Depois de muita espera, nessa sexta-feira (14), a Globo divulgou a lista completa dos novos brothers e sisters da nova temporada do Big Brother Brasil. Conheça agora quem são os 10 participantes do Pipoca do BBB22.

bbb 22 número seguidores

Os 10 participantes Pipoca do BBB22

Laís

Foto: Divulgação/ Globo

Médica de 30 anos, com pós-graduação em Dermatologia, Laís foi o primeiro nome confirmado no BBB22. Natural de Crixás, uma pequena cidade com aproximadamente 17 mil habitantes em Goiás, a médica promete se dedicar no jogo, aproveitar ao máximos as festas e fazer muitas amizades novas. Apaixonada por animais, a nova sister fez faculdade de medicina em João Pessoa e promete fazer história dentro do reality.

Signo: Escorpião

Instagram: @dra.laiscaldass

Facebook: /lais.caldas.92

Twitter: @laiscaldas7

Tik Tok: @Dra.laiscaldas

Luciano

Foto: Divulgação/ Globo

Nascido em Florianópolis, em Santa Catarina, Luciano tem 28 anos e é ator, dançarino e influencer digital. Apaixonado por dança desde os seus 5 anos, na contramão dos seus irmãos, que viviam da cultura do hip hop, o novo brother se identificou pelo balé clássico. Uma das pessoas que mais admira, e sonha em encontrar, é o ator Lázaro Ramos. Foi barman e gosta de dançar, prometendo então agitar as festas do BBB 22. “Minha mãe é da roça, o meu irmão é motoboy, o outro faz os cursos dele. Eles não sabem o que é mais além disso. Por eu estar na arte, estou sempre envolvido com pessoas de classes maiores que a minha. Sou também curioso. Desde moleque, eu pensei ‘onde eu estou, isso aqui é temporário’”, comentou.

Signo: Câncer

Instagram: @lucianoestevan

Tik Tok: lucianoestevan

Twitter: @lucianoestevan

Jessilane

Foto: Divulgação/ Globo

Professora de Biologia, Jessilane tem 26 anos é natural da Bahia mas mora desde a infância em Valparaíso de Goiás, em Goiás. Desde o ensino médio se dedicou a aprender a linguagem de Libras para os seus alunos surdos, e atualmente é pós-graduação da linguagem de sinais e estuda para se intérprete. Sonha em ter uma famílias e diz que após beber fica com vontade de beijar na boca! Ama o carnaval e sonha em um dia poder assistir os desfiles da escolas de samba. Após 3 tentativas de entrar no programa, chegou a vez de Jessilane na casa mais vigiada do Brasil. “Não quero entrar no BBB22 só para aparecer e pronto. A última coisa que quero é que digam que a Jessi foi uma planta. Quero que digam que entrei e joguei.”

Signo: Sagitário

Instagram: @notassobrejessi

Eliezer

Foto: Divulgação/ Globo

Carioca de Volta Redonda e design de formação, Eliezer tem 31 anos e há dez anos é sócio de uma agência de Marketing e Branding. Mochileiro e ama viajar para lugares exóticos, o novo brother já conheceu cerca de 36 países. “As pessoas normalmente me acham muito metido e prepotente quando me escutam falar de primeira, talvez pelo tom da minha voz. Mas eu gosto de falar com certeza, talvez isso também possa soar um pouco arrogante”, comentou o novo integrante do reality.

Signo: Aquário

Instagram: @eusouoeli
Twitter: @eusouoeli
Tik Tok: @oelioficial
Facebook: /oelioficial

Eslovênia

Foto: Divulgação/ Globo

Estudante de marketing e modelo, Eslovênia tem 25 anos e natural de João Pessoa, na Paraíba, mas vive em Caruaru, em Pernambuco. Apaixonada por física e moda, em 2018 ela já foi Miss Pernambuco. Com personalidade forte e sangue quente, a nova sister se considera muito justiceira. “Tenho até vergonha de falar o quanto sou competitiva. Batalhei por tudo sozinha na vida. Crio objetivos e vou atrás deles. Mas eu sei que o que vai definir se mereço R$ 1,5 milhão são minhas atitudes”.

Signo: Escorpião

Instagram: @eslomarques
Tik Tok: @eslomarques

Leia também: Confira o TikTok dos participantes do BBB22

Lucas

Foto: Divulgação/ Globo

De Serra, no Espírito Santo, mas mora atualmente em Vila Velha, Lucas tem 31 anos. Formado em engenharia, mas atualmente cursa medicina e pretende seguir na área de metrologia. Com quase 68 mil seguidores no Tik Tok, o novo brother ficou popular na rede social com um vídeo dando uma piscadinha, que rendeu mais de 500 mil visualizações. Solteiro desde o começo da pandemia, Lucas prefere se enturmar com todo mundo sem formar grupos, mas não descarta seguir estratégias para seguir no jogo. “Fico mal se eu ficar com sono, fome. Minha mãe fala que sou o Lineu Silva, de “A Grande Família”, muito certinho. Gosto de dormir no horário, fazer minha marmita pesando a comida. E me irrita pessoas que querem impor a opinião.”

Signo: Touro

Instagram: @bissolilucas

Tik Tok: @bissolilucas

Bárbara

Foto: Divulgação/ Globo

Vivendo entre Novo Hamburgo e São Paulo, Bárbara tem 29 anos e atua em Relações Públicas e Modelo. Com espírito bem-humorado, mesmo sendo bagunceira, ela se considera fácil de conviver. Segundo a nova sister da casa mais vigiada do Brasil, uma de suas experiências mais marcantes foi um jejum de 21 dias. “Foi uma das coisas mais loucas da minha vida. É silêncio! Zero comunicação, zero eletrônicos… Não podia nem fazer contato visual. Foi bem desafiador. Quando a gente sai dessas experiências é tipo: ‘meu Deus, agora eu posso fazer qualquer coisa’”.

Signo: Câncer

Instagram: @ba.heck

Facebook: @baheck

Tik Tok: @ba.heack

Rodrigo

Foto: Divulgação/ Globo

Graduado em marketing, Rodrigo tem 36 anos, de São José dos Campos, São Paulo, e já viajou para mais de 28 países. Amante por esportes, o novo brother se considera estrategista e é alimentado pela disputa. Festeiro, Rodrigo está pronto para aproveitar as festas, beijar na boca e se divertir. “Não sou uma pessoa passiva. As pessoas aqui fora me amam ou me odeiam. Nunca passei batido nessa vida”.

Signo: Virgem

Instagram: @rodrigo.mussi

Natália

Foto: Divulgação/ Globo

Modelo e designer de unhas, Natália tem 22 anos e é de Belo Horizonte, Minas Gerais. Desde 18 anos se inscreve no Big Brother e se considera competitiva e fala que nada pode intimidá-la. Gosta de samba e funk, a nova sister comentou que se posiciona quando precisa. “Eu tenho 22 anos e já vivi muitas coisas que uma mulher de 30 não viveu. Nada na minha vida foi fácil, sempre foi difícil, mas no final dava certo”.

Signo: Capricórnio

Instagram: @deonaty_

Facebook: @Natalia Deodato

Twitter: @natalia_deodato

TikTok: @deonaty

Vinicius

Foto: Divulgação/ Globo

Formado em direito, Vinicius é de Crato, no Ceará, e tem de 23 anos. Preparado para as provas de resistência, o novo brother é fã de K-Pop e trabalha no restaurante da família. Além de fazer vídeos de humor na internet para ganhar uma renda extra, com histórias tristes para fazer humor. Uma das histórias que Vinicius conta é que já vendeu o único botijão de gás da casa para comprar ingresso do show da Anitta. “Fui cancelado a vida inteira. Tenho receio, mas não me preocupo. A vida já me deu muita pancada, e eu sobrevivi”.

Signo: Aquário

Instagram: @vyniof

Twitter: @vyniof 

Tik Tok: @vyniof 

Leia mais: BBB22: veja lista completa dos participantes [AO VIVO]

E aí, gostaram dos participantes Pipoca do BBB22? Fiquem ligados em todas as redes do Tracklist para não perder nada do Big Brother Brasil 2022!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *