in

BBB22 em 04/02: reação de Naiara no paredão marca a madrugada

Noite começa com dinâmica diferente essa semana e Naiara já está na berlinda

bbb22 prova do lider
Foto: Reprodução/ Globo

Marasmo? Essa palavra não existe no vocabulário de Boninho! Parece que o diretor do BBB não quer saber de jogo do amor. Com novas dinâmicas semanalmente, ele tem deixado a vida dos brothers imprevisível dentro da casa. Ontem, ao ganhar a prova do líder, Jade Picon ainda teve que escolher 4 pessoas para sortearem “consequências” aleatórias no BBB22 e Naiara Azevedo foi direto ao paredão.

A influenciadora digital, que disputou a liderança com Vinicius por 12 rodadas, escolheu: Naiara Azevedo, Jessi, Natália e Lucas. Jessi acabou pegando a consequência de ficar na Xepa. Lucas, por sua vez, no Vip. Natália ganhou uma imunidade e Naiara Azevedo caiu direto na berlinda.

Confira a dinâmica da semana:

Quer saber mais do que rolou nesta madrugada? Então preste atenção aqui embaixo. 

Leia mais: BBB22: quais assuntos foram mais comentados no Twitter na segunda semana?

Reinado de Jade começa no BBB22 com consequências e Naiara no paredão

  • Naiara fala para Natália, Jessi e Tiago que não confia em Jade e Brunna. A cantora diz que viu as duas debochando dela. Mas, garantiu que quer ver os vídeos quando sair da casa. Naiara ainda assumiu que caso pegue o anjo, pode colocar a líder Jade Picon no monstro. 
  • Jade estreia o quarto do líder com seus convidados: Bárbara, Laís, Vyni, Eliezer e Lucas – que ganhou o Vip na dinâmica. 
  • E parece que Naiara está movida pela força do ódio! A cantora diz: “Se eu volto desse paredão e pego o líder (…) Já saio jogando a gasolina nessa porta rosa aí e já acendo o isqueiro (…) Já vou falando aqui mesmo pra ir preparando o psicológico. Se tiver que dar remedinho, já vai medicando agora”.
  • Jade se desculpa com Naiara, que diz que está tudo bem. Mas, quando a influenciadora sai, a cantora dispara que ela “fez porque quis”. Jade, por outro lado, conta para os amigos no quarto do líder que Naiara nem está olhando na sua cara. Mas a influenciadora garante que não tem medo de se comprometer. 
  • Jade comenta sobre possível romance com Paulo André: “Eu tô fazendo igual faço na minha vida lá fora (…) Se a gente quisesse, a gente teria ficado na primeira festa. Se for para acontecer, que aconteça. Não quero que nada aqui tire meu foco, que aconteça apenas coisas para somar”, finaliza a sister.  
  • No quarto do líder, Bárbara comenta, sem papas na língua, que acha que “cada um pegou a consequência que deveria”. 
  • Na área externa da casa, brothers perguntam para Maria sobre a relação com Eliezer. A sister diz que eles não têm rótulos, e isso é ótimo. “Perguntei se ele tava de boa e tava. É só amizade e p*taria. Melhor é que isso não estragou a amizade, tava com medo disso. Continuo admirando ele como pessoa e tendo atração sexual. Lá fora tô curiosa pra fazer direito”, afirmou a cantora.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então não deixe de nos acompanhar por aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *