in

BBB22: após discussão, brothers dividem monstro inseparável

DG, Scooby e Arthur Aguiar dividem monstro após prova do anjo
Foto: Reprodução/Globo

Após a prova que consagrou Bárbara como anjo da semana, a ironia do destino passou pela casa do BBB22 neste sábado (5) e trouxe um monstro inseparável para os protagonistas da discussão da Festa dos Jogos. Pedro Scooby, Arthur Aguiar e DG estarão lado a lado para cumprirem o castigo do monstro. Sem direito à banho, os castigados vão dividir uma fantasia de mola que mantém os três brothers inseparáveis até a formação do paredão deste domingo (6). Bárbara definiu Douglas Silva no meio, Pedro Scooby na esquerda e Arthur à direita.

Entenda o conflito entre os castigados do monstro no BBB22

No início da noite de ontem, o grupo dos “meninos”, Scooby, DG e Paulo André, estava rindo de Arthur sobre os momentos da festa realizada na quarta-feira (2) em que ele ficou apenas com as máquinas de brincar. A ocasião gerou competitividade entre os brothers e, logo depois, piada sobre o desempenho do ator nos jogos. Ao perceber o incomodo de Arthur com a situação, Tiago Abravanel decidiu intervir e o climão foi gerado.

Tiago utilizou o termo “bullying” para se referir ao que estavam fazendo com Arthur. A palavra irritou Scooby, DG e Paulo André. Scooby ficou alterado, Tiago respondeu na mesma intensidade e o atrito estava feito.

https://twitter.com/ha_vids3/status/1489763451396407303

Leia mais: BBB22: festa tem acertos de convivência e sinais da Casa de Vidro

Como foi a Prova do anjo

Para chegarem aos castigados do monstro desta semana, todos os confinados se reuniram na sala para a realização do sorteio que definiria a ordem de jogada dos participantes na Prova do Anjo Jogo dos Privilégios.

A dinâmica seguiu então a seguinte ordem: Tiago Abravanel (1), Pedro Scooby (2), Linn da Quebrada (3), Brunna (4), Eslovênia (5), Bárbara (6), Vinicius (7), Natália (8), Laís (9),
Jessilane (10), Eliezer (11), Douglas (12), Naiara Azevedo (13), Paulo André (14), Maria (15), Lucas (17) e Arthur Aguiar (17).

Nesta prova, a ordem de jogada tinha relevância, já que cada participante iniciava a prova com 3 três plaquinhas e as perdia conforme o oponente tirasse um de seus chamados “privilégios”. As regalias consistiam em: dinheiro (que são 5 mil reais), mimos (pizza e sorvete) e poder (voto peso 2 na formação do Paredão).

“Seguindo a ordem sorteada, cada um vai retirar um dos privilégios de um adversário e colocar na fogueira. O último que sobrar com algum privilégio, é o novo Anjo do BBB e leva o privilégio que tiver sobrado. O primeiro a perder os 3 privilégios, está eliminado e vai direto para o Monstro. A dinâmica acontece da seguinte forma: ao meu comando, dirijam-se a fogueira, anuncie o nome do adversário escolhido, vá até a bancada dele, anuncie o privilégio escolhido e incinere”, explicou o apresentador Tadeu Schmidt.

Foto: Reprodução/Globo

Bárbara é consagrada anjo e define monstro no BBB22

Arthur foi o primeiro Eliminado da Prova do Anjo e caiu direto no Monstro, seguido de DG, Natália, Pedro Scooby, Naiara Azevedo, Maria, Tiago Abravanel, Eslovênia, Paulo André, Linn da Quebrada, Lucas, Jessilane, Brunna, Eliezer e Laís. Sobrando assim, na rodada final, Bárbara e Vyni na disputada pelo anjo. A sister então tirou dinheiro do brother e venceu a Prova dos Privilégios.

Depois de conquistar a Prova, Bárbara escolheu DG e Scooby para acompanharem Arthur no Castigo do Monstro, que já estava penalizado por ter sido o primeiro eliminado da competição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *