A festa desta sexta-feira (4) no BBB22 foi marcada por diálogos importantes entre os brothers e alguns sinais da chegada da Casa de Vidro. Além de acertos de convivência, muita dança e bebida, as peças do jogo continuaram se movimentando ao longo da noite com um único intuito: a fuga do paredão. Acompanhe abaixo tudo o que rolou na madrugada da casa mais vigiada do Brasil:
Festa com possível movimento da Casa de Vidro inicia com discussão no BBB22
- A movimentação na casa iniciou ainda antes de liberarem os brothers para a festa. Na sala, Pedro Scooby e Arthur Aguiar tiveram atritos. O ator não gostou de ser foco das risadas entre Scooby, Douglas Silva e Paulo André provocadas por momentos da última festa, na quarta-feira (2). Na ocasião, Arthur teria passado boa parte do tempo nas máquinas de brincar, o que gerou competitividade entre os brothers e, logo depois, piada sobre o desempenho do ator nos jogos. Ao perceber o incomodo de Arthur com a situação, Tiago Abravanel decidiu intervir e o climão foi gerado.
- Já na festa, Paulo comentou com Bárbara sobre a discussão e disse que Tiago se “expressou mal” ao afirmar que Scooby estaria praticando bullying contra Arthur. “Cara, ele sempre cai na pilha. Não admite ser zoado nunca”, disse Bárbara em critica a Arthur. Paulo concluiu: “ficou um climão, aí Tiago usou a palavra bullying, mas ele se expressou mal, não foi a intenção dele”.
- Arthur está na boca do povo! Após tentar movimentar o jogo em seu favor e sugerir Maria como alvo dos votos, Eliezer saiu em defesa da amada. O brother conversou com Jessilane e pediu para que ela não “caia na pilha” do ator para votar em Maria. Ele acha que Arthur será o indicado da casa, portanto Jessilane deveria votar nele junto com o pessoal do quarto lollipop. “Ele foi lá no Queridômetro viu as suas carinhas e calculou tudo. Não dá o tiro no pé”, alerta Eli sobre o jogo de Arthur.
- Depois de liberar os brothers para curtirem a festa, a produção do BBB22 fechou a casa para manutenção, o que chamou a atenção de alguns confinados. Em anúncio oficial, nesta sexta-feira (4), o apresentador Tadeu Schmidt confirmou que a edição ganhará a famosa “Casa de Vidro”. “Alguma coisa vai acontecer porque quando a gente saiu a casa fechou. Nunca fez isso. Acho que deu ruim, o programa flopou e vão colocar duas pessoas para tentar animar”, previu Arthur.
Linn da Quebrada tem conversas importantes com DG e Eslovênia
- Na festa anterior, DG conversou com Jessilane sobre votos de outras pessoas da casa. A situação deixou Linn da Quebrada chateada. Na madrugada de hoje (5), DG e Lina finalmente sentaram para conversar. A artista disse ter achado curioso o ator perguntar para terceiros sobre a intenção de voto dela. Ela acha que não deve satisfação sobre seu jogo para ninguém. O ator ficou mexido com o discurso da sister sobre o jogo dele deixá-la “fragilizada”.
Leia mais: BBB22: entenda a treta envolvendo Jessilane e Linn da Quebrada
- Outra conversa importante envolvendo Lina aconteceu. Eslovênia pediu desculpas à sister pelas vezes em que usou o pronome incorreto ao se referir à ela. Além de pedir desculpa, a miss agradeceu a paciência da artista. Lina aceitou o pedido, se emocionou ao relatar para Tiago o ocorrido e confessou que se sentiu desrespeitada quatro vezes dentro da casa.
Na hora de dormir, Eslovênia cita que essa festa foi um dia muito importante para ela no BBB22 e disse que aprendeu que não se deve errar pronomes. A sister também elogiou a paciência de Linn.
Após a festa, nas próximas horas no BBB22 vem Prova do Anjo, Paredão e Casa de Vidro por aí! Continue acompanhando o Tracklist para não perder nada!