Na tarde desta quinta-feira (27) no BBB22, Eliezer conversa com Eslovênia, Rodrigo, Brunna, Laís e Vinicius no quarto Lollipop, sobre o beijo da ex-miss com Lucas. O romance aconteceu na festa do líder Douglas, que se deu na noite de ontem (26).
“Eu cheguei na Eslô e no Lucas e falei: ‘gente, vocês me arrumaram um problemão’. Eu fiquei muito incomodado, não com os dois se pegando, porque a casa inteira me tratou como se eu fosse o corno”, explica o brother.
Eliezer seguiu, explicando que os outros confinados olharam para ele como se ele fosse “coitado”, depois do beijo que Lucas e Eslovênia protagonizaram. Os brothers riram do comentário.
Leia mais: BBB22: relembre 3 tretas envolvendo o Rodrigo na casa
Brothers opinam sobre primeiro beijo do BBB22 e reação de Eliezer
Após as falas do designer, Rodrigo logo aponta: “Vou ser sincero: minha visão é que ela (Eslô) sempre deixou claro que você era amigo, irmão. E você nunca falou nada, a não ser que acha ela bonita. Então não tem muito o que falar.”
Eliezer concorda e explica: “O que aconteceu foi o seguinte: desde o primeiro dia na casa me perguntaram com quem eu ficaria na casa. E eu falei que a única mulher que eu ficaria na casa é a Eslô”. O brother continua e diz que a razão é porque Eslovênia é a pessoa que mais se conecta com ele na casa, fazendo ele ser quem é.