in

BBB22 em 20/01: madrugada teve teorias e confissões

Sem festa, brothers passam por diversas especulações

bbb22 madrugada
Foto: Reprodução/ Globo

Marasmo. Essa foi a palavra usada por Tadeu Schmidt na noite de ontem (19). Depois de um papo leve com os brothers a respeito da prova de resistência vencida por Bárbara e Laís, os participantes pareceram sem entender o que iria acontecer. E a verdade é que não aconteceu nada. Mas, apesar da noite tranquila, na madrugada do BBB22 algumas conversas ganharam força.

Alguns chegaram a ir para o jardim esperar pela tradicional festa que ocorre toda quarta-feira e sábado no programa global. Até as luzes piscando deixaram o grupo em alerta. Entretanto, não houve dinâmica. 

O marasmo, citado pelo apresentador, deu espaço para teorias entre os brothers. Pedro Scooby foi quem chegou mais próximo ao dizer que acha que o atraso na entrada de alguns tem a ver com a covid-19. 

Para não perder nada do que aconteceu na última madrugada do BBB22, fique ligado aqui embaixo!

Teorias e confissões: veja o que marcou a madrugada de 20/01 no BBB22

  • Bárbara, Laís, Rodrigo e Tiago conversam na área externa, preocupados com o nível de entretenimento que o programa está gerando. Eles mostraram preocupação da edição ser fraca. 
  • Natália confessou para alguns brothers que quase criou uma discussão desnecessária com Vyni, que foi sua dupla na prova. “Eu ia chegar no Vinícius hoje e falar: você está aí todo feliz, pulando, mas ontem estava cansado na prova.” Mais tarde, a sister voltou a reclamar que sua dupla não estava com foco suficiente na prova e, por isso, não foram mais longe. Mas, vale ressaltar que a dupla foi eliminada porque Natália tocou em. um cubo que não era permitido na hora errada. 
  • Um momento engraçado marcou a conversa de Pedro Scooby, Douglas Silva e Vinicius. O eterno Acerola falou para o cearense que ele era “cabeçudo”. Logo Scooby interrompeu: “Explica que isso é um elogio. Carioca tinha que ter legenda explicando.”

  • Lucas confessou aos brothers que seu microfone continua com a bateria 100%, já que ele não fala durante o dia. Será que o nosso “heterotop do bem” vai acordar?

  • Rodrigo e Bárbara conversam sobre…voto. O que mais Rodrigo conversaria na casa? Ambos concordaram que não querem votar nos pipocas, mas caso seja necessário, Lucas é quem tem menos proximidade com ambos.

  • Alerta treta! Lucas e Natália confessam estar com ranço de Bárbara, por acharem a gaúcha arrogante. Dizem, inclusive, que torcem para que o Bigfone toque e deixe tirar a imunidade de alguém. Vale lembrar que a loira venceu a prova de imunidade na noite anterior, acompanhada por Laís. 

O marasmo realmente tomou conta da casa. Mas abriu espaço para alguns confinados começarem a expor suas opiniões. Será que vem treta por aí? Vale lembrar que hoje às 13h Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada entram na casa. Vamos dar aquela espiadinha?

Para saber mais, não deixe de acompanhar nossa thread diária no Twitter. 

Leia mais: BBB 22: Globo revela horário em que Arthur Aguiar, Linn e Jade Picon entram na casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

    Loading…

    0